Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio #25-Aniversário

O desafio desta semana, foi um dos mais complicados...
Falar sobre a data do seu aniversario! Parece simples? Pois é, mas não era pra falar do aniversário não...A dificuldade estava em retratar outra coisa que se comemora neste dia,além do seu nascimento!
Depois de muitas reclamações ,rsrs estes foram os resultados:


Cíndia-14/02

Esse desafio foi muuuuuuuuuuito dificil! No meu aniversário, se comemora o dia da osteoporose, juro que o tema não me inspirou!!!
Foi aí que tive que começar a pesquisa!!! Aniver´srio do Vitor, do André... NADA!
Meu pai, minha mãe... até que achei o aniversário da minha irmã!
14.02 dia da amizade e dia internacional do amor!
Foi perfeito! Essa foto é das nossas mãos... Brigamos muito, mas com certeza o amor de irmão, e a amizade entre eles é eterna!






Edna- Show must go on

Freddie Mercury foi um dos meus ídolos de adolescência e continua sendo na minha vida adulta.Suas "musicas poesias" são lindas e conseguem tocar meu coração profundamente.Escolhi essa musica por retratar seu pensamento de que a vida deve continuar apesar de ele não estar mais aqui.As borboletas e a grande asa são referencias ao trecho:My soul is painted like the wings of butterflies.Fairies tales of yesterday,will grow but never die.I can fly my friends.Pra mim esse trecho tem tudo a ver com o grande cantor que se imortalizou e que infelizmente partiu no dia do meu aniversario:24 de novembro de 1991.

Usei UTEE em camadas e depois quebrei.Simbolizando a banda QUEEN sem seu fundador e o coração dos fans.A foto e o papel de guitarra foi transferida com gel medium sobre fita crepe e colada uma sobre a outra dando o efeito de enrolado e desgastado.


Karen- Bruxas

Escolhi o dia do aniversário do Duda. 31 de outubro. Dia das bruxas.Apesar de não comemorarmos o Halloween, é inegável que todos lembram desta data neste dia!Então fiz uma página apenas contando sobre como alguns países comemoram esta festa.Usei uma foto do Duda fazendo careta e abusei do roxo e laranja, cores tradicionais desta data!!!


Sandra-Shark dance
Aproveitei mais uma vez para registar uma particularidade da vida da Nani. Ela nasceu no dia mundial da dança por isso fiz está página bem clean em jeito de brincadeira, dando protagonismo ao tubarão da t-shirt dela...rsrsrs, que eu acho que gosto mais do tubarão que ela..rsrsrs.Digitalizei o tubarão da t-shirt e imprimi em cartolina, pintei as bordas com rub-on metalico e dei efeito 3D nos dentes.O rub-on floral é o unico elemento feminino na página...rsrsr



Erica-12 de julho
Ao invés de procurar algum fato aleatório ocorrido no dia do meu aniversário, resolvi falar sobre o meu aniversário de casamento, que por um acaso compartilho com duas primas, uma da minha mãe e outra do meu pai. Primeiro pretendia usar fotos dos casais, mas aí o egocentrismo falou mais alto, rsrs. O LO é relativamente simples, com retalhos (a barra de "renda" é cortada com furador), fitas, carimbos (o vaso e as flores, carimbados com Versamark e coloridos com chalk), stickers e brilhos. Um detalhe que não aparece muito na foto está no título: cortei as letras com a CraftRobo numa transparência, dei um banho de glimmer mist, mas achei que continuavam muito transparentes, então dei um banho de walnut ink. O efeito final ficou um café com ouro velho, tem um brilho lindo, mas não aparece muito na foto.


Ana Carolina- 19 de agosto
Bom este desafio foi proposto por mim ... Mas é claro que a idéia surgiu após uma pessoa muito querida me contar que eu havia nascido no dia mundial da fotografia... coisa que eu não sabia e achei o máximo...
Então é claro que adorei fazê-lo...

Ana Paula- 5 de agosto
Olha pessoal, no dia do meu aniversário ñ tinha tanta coisa pra escolher, então aproveitei pra dar uma olhada num livro de biografia dos Beatles e lá estava: 5 de agosto de 1966- lançamento do albúm REVOLVER.
yupiiiii juntaria o útil ao agradável, pois adoro Beatles de paixão...rs
Página praticamente toda trabalhada com transparência sobrepostas, cópia da CAPA DO DISCO, a qual eu distorci, alonguei e recortei junto ao perfil do Paul...em cima de uma foto minha (o olho) a qual eu coloquei muito contraste e imprimi tbem em transparência.Pintei com tinta acrílica pelo avesso com tons misturados e psicodélicos, completei com adesivos e rub-ons e escrevi o journaling a mão saindo da boca do Paul em arabescos.
Sabe, no fim eu gostei bastante do resultado, espero que tbem gostem... e apesar de parecer, ñ é digital não, viu?




Cris -02 de junho

Depois de uma pesquisa frustrante em não encontrar datas mais significativas para celebrar o dia do meu nascimento, encontrei no site Wiki uma interessante lista de fatos históricos. Para não deixar nada de fora, resolvi fazer uma página com praticamente todas as informações significantes no layout, incluindo, claro, o meu aniversário.



E pra quem não mandou O LO do desafio do sketch ainda dá tempo! Corre que hoje é o último dia!
Boa semana!

22 comentários:

patricia dias disse...

Meninas,

Minha participação,

http://scrapbypatriciadias.blogspot.com/2009/03/desafio-scrap-squad.html

Adorei as diferentes interpretações do tema Aniversário.
Arrasaram!!!!

bjos,

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei o resultado! Super diferente a forma como vcs abordaram o tema!!! Bjo

Cristina Tronco disse...

vocês sao mesmo umas artistas!!!
ficaram lindos!
bjus

Lu Zischler disse...

Mais um desafio criativo! Adorei!!

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!
Parabéns meninas, estão divinos!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Que legal esse desafio, super diferente, até me inspirou. Meu filho nasceu dia 1 de fevereiro, dia do publicitário. E no dia 2 de fevereiro deste ano, logo após completar 18 anos, ele começou a faculdade de publicidade.
Bjs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regiane disse...

Adorei esse tema meninas!! Só teve LO fantásticos. Particulamente amei da Ana Paula, porque tb amo Beatles!!!

Eu nasci no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. Vou tentar me inspirar!!

Unknown disse...

Demais esse desafio, eu adorei, vou fazer depois também um pra mim e pra minha filhota.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que show este desafio...
Vou aproveitar que meu aniversário está pertinho e me inspirar em vcs!!!
Amei os trabalhos e cada idéia!!! Show!
bjn

Vivi Morais disse...

Meninas... vcs conseguem se superar a cada desafio... tosos os LO ficaram fantásticos... maravilhosos e inspiradores!!! Confesso que nunca fui atrás de fatos ocorridos no meu aniversário... acho que vou dar uma pesquisada... hehehe

Bjs e parabéns para todas!!!

Regiane Torres disse...

Lindas páginas meninas, arrasaram, meu niver é dia mundial da água. kkkkk

FiFivelinhas disse...

Adorei o tema!
Fiquei até curiosa para saber se tem alguma data pro meu dia!
Bjs e parabéns meninas!

Queli Rueda disse...

Meninas, as páginas estão maravilhosas....
Agora, Ana de deus, eu olhei...tornei a olhar...estou impressionada com a criatividade de sua pág, esta fabulosa, lendo o que vc escreveu foi que eu percebi o journaling, e até então não tinha visto a presença do Paul, ficou um jogo de "frente e fundo" perfeito.
Parabéns
bjs

Sheyla disse...

Fiquei um tempo sem comentar e sem fazer blog...mas voltei!
Achei muito legal esse desafio, mas não sei se eu teria essa criatividade toda! Ficaram demais!
Estou louca pra participar do desafio aberto, mas nào sei se terei tempo... pena!
Mas fico feliz em acompanhar e adorei a idéia de abrirem os desafios!
Bjossssssssssssss

Amor pela Silhouette disse...

Meninas,
Os LO's estão maravilhosos, que tema bom heinm, vou procurar o que aconteceu no dia do meu para fazer uma págima tb.
Voces estão de parabéns!!!!!
Estou louca para ver o resultado do primeiro desafio aberto...tchan,tchan,tchan quem será a sortuda que ganhará o kit? Que por sinal deve estar divino...
bjos
Grice

Aninha disse...

Nossa meninas que desafio show... nunca tinha pensado neste lado de ver o meu dia....
adorei o resultado... vou fazer uma pesquisa....para saber do meu dia..
cada dia fico mais admirada com a criatividade de vocês..
bjs

Fê Theo disse...

Poxa, pra mim ia ser super fácil! nasci dia 11 de setembro! Dia do atentado dos Estados Unidos... facim, facim!! rs
Adoooorei o shark dance! uma figura o menino dançando! rs

Monica Ruibal disse...

Olá meninas !!
Amei este blog e a proposta super diferente de vcs.....já sou seguidora, agora vou xeretar todos os dias !!
bjs

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, meninas!!! Adorei os diferentes e belos LOs criados com um tema tão delicado... para umas tudo de bom, para outras um momento de reflexão!!! Ah mulheres...
Bjs!

Adliz Jamile disse...

Caraca!!!! Que máximo este tema!!! Nossa, amei... Vou fazer do meu, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!