Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que me inspirou por sandra Babo

A inspiração para este Lo foi sem dúvida a fotografia da minha querida afilhada Lina. Logo que recebi a foto e ao vê-la com o vestido da Nani pensei em fazer este registo.

Depois foi só juntar outros ingredientes que amo; mapas. Adoro o mapa de África, mexe comigo. Tem uma forma tão bonita! Olhar um mapa e partir à aventura é tão bom. Neste caso a aventura foi do vestido …kkkk. Quem me dera ter ido com ele, dar um beijo à Lina e sentir novamente o cheiro de África que nunca mais senti, enfim ...

A cereja em cima do bolo, foi o mapa de África em pau preto que recebi a semana passada em nova carta da Lina. Tinha o LO pronto, mas logo arranjei um cantinho para o integrar e desta forma o eternizar.

Imprimi um mapa mundi, recortei e usei-o como stencil, com 2 tons de azul em glimmer mist fiz o mar.Destaquei os países em questão:Moçambique e Portugal. A Nani de bicicleta com o vestido simboliza a viagem.

Bom, espero que gostem da minha viagem.

É muito bom estar de volta com minhas amigas de coração.


Amanhã, quarta-feira teremos por certo um trabalho lindo da nossa querida Edna.

Beijos mil a todas e muito obrigada pelo carinho!!

10 comentários:

scrapaula disse...

OOHHHH querida, que página linda e emocionante, saber de teu comprometimento com a Lina, essa tua doação , principalmente de amor e carinho e a saudade de tuas raízes africanas é vislumbrar um pouco da artista e de seu enorme coração!

Livro de Assinaturas disse...

Realmente emocionante Sandra...

Livro de Assinaturas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolô Artesanato disse...

Lindo!!!!

Rô Venturin disse...

Linddddddo perfeito! Parabéns!!

Xanitita disse...

Ficou lindo Sandra!! Parabéns

Sandra Babo disse...

Muito obrigada queridas pelo carinho! Um beijo!

Renata Moni disse...

Vc arrasa em tudo que poe e mão! adorei este fundo de mapa! Simplesmente perfeito!
bjs

Claudia Ventura disse...

Realmente muito linda, adorei!
Bjsss

Mayumi disse...

Que história mais linda e emocionante esse LO, Sandra!!! Já admirava suas artes, agora admiro tbm. seu coração enorme, como o mapa mundi! Amei!
Beijos!!!