Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Desafio #54 - Minha cor favorita

Olá,
Depois de alguns problemas técnicos estamos de volta...
Estávamos morrendo de saudades deste blog a todo vapor e retomamos com um novo desafio, é claro. A idéia era criar um LO onde não precisaríamos obrigatoriamente usar o material com a cor, ou usar a cor na página... Poderíamos retratar através de fotos ede objetos a nossa cor favorita, ou mais de uma cor se for o caso.
Mas como sempre cada uma interpretou a sua maneira, vamos ao resultado...


Ana Paula - We love GREEN color

Trabalhei neste Lo com materiais que ñ uso com frequência como papelão ondulado e jeans,
usei tbem umas letrinhas em feltro (we love) que são transferidas à ferro que a Edna me mandou e umas lindas da K&co ( green color) que a Sandrinha me deu quando estive por lá, meu muito obrigada as duas colegas de Squad.
Acho que todos amamos a cor verde, principalmente em lugares como este, o ZOO de Buenos Aires, onde a natureza cria um oasis dentro da cidade,
usei este papel da Graphic 45 com elementos meio vitorianos pra celebrar a arquitetura das jaulas e prédios do local, que são lindos e datam do começo do secXX.
Usei muita costura e recortes em todo o Lo, espero que tenham gostado, deu um bom trabalho.....rssssss
bjs

Edna - Eu aos 40 anos

Eu gosto de todas as cores,resolvi usar o preto e o rosa pois são as cores que mais uso ultimamente nos meus los.

Cindia Fallgatter -Eu adoro Azul

Adoro azul. Tenho vários acessórios dessa cor. Nessa página, deixei registrado o que eu gosto de usar no dia-a-dia, e claro, o azul é predominante!
Espero que gostem!

Sandra Babo - Myspace

Minha cor favorita é o vermelho e para este desafio não me faltavam motivos vermelhos para fotografar.Resolvi usar uma foto de uma parede vermelha da sala onde esta a lareira e por cima duas talhas. Dois pedaços de um móvel antigo que eu pintei de bronze e oxidante.Coloquei-as nessa posição a lembrar 2 asas.O texto foi inspirado em termos da NET.Usei um pedacinho do tecido da cortina da sala para reforçar o tema. Os pássaros estão carimbados por trás do tecido.



Ana Carol - Eu sou Livre

Este desafio encaixou como uma luva. Há muito tempo estava com vontade de fazer um Lo falando da cor preferida do Mateus, o Rosa...rsJustamente por não ser uma cor habitual a meninos, mas acho uma graça ele gostar e no mais eu odeio rosa e amo azul... quem disse qual cor é de quem, não é mesmo???!!!

Fiz um Lo bem simples usando praticamente papéis e a foto impressa na transparência, além de chipboards e alfabeto adesivado com glitter.



Juliana Guimarães - Minha cor preferida

Como não tenho cor preferida nada mais colorido para mim do que o sorriso dos meus filhos Maria Julia e Pedro Príncipe!!!! Naaaaaada me deixa mais feliz, mais para cima e de mais auto astral!!!!!!! nada acaba tão rapido com as minhas dores de cabeça, nada me faz levantar as seis da manhã tão alegre......., Só o sorriso desses dois consegue me virar de ponta cabeça e dar piruetas no ar !!!!!!!!! Então foi essa a cor que eu escolhi!!!!!!
Eu usei papeis da coleção Ooh La La da My minds Eye, flores de feltro e cardstock petro da AA, carimbeira preta colorbox, balarinas pretas da AA e fita preta importada!!!!!! O thickers e da Making Memories !!!!!!

Sheila Vicci - Blue and green

Esse desafio não foi tão dificil, por que podiamos escolher mais de uma cor favorita, então escolhi o azul aquele azul mar do caribe e o verde, mas tenho mais um monte de cores favoritas, usei um fundo branco e coloquei várias cores favoritas e procurei ressaltar as que mais gosto!Usei também meu atual vicio a I-top e meu vicio antigo, a costura. Espero que gostem, beijos.

5 comentários:

Dani de Sá disse...

Lindos Los meninas!

Janete Stella Behling disse...

Uauuu Todos lindos demais.
Ana Carol, o João também adora o rosa ka ka kamas se percebe que eles não fazem distinção entre as cores...

Beijos

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, meninas! Adorei como falaram de suas cores preferidas nos LOs! Bjs em todas!

Dri disse...

Ai que dilllllícia vocês devolta!
Estão todos divinos suas abusadas rsrsrsrrsrsrsss....


Beijos mil!
Dri.

Christine Lourdes disse...

Nossa amei os Los mas confesso que essa arvore da Ana ta um espetaculo ,aff , adorei o menino gostar de rosa , acho bem legal afinal rosa é so uma cor ne , rrrrsss adorei os trabalhos . Edna vc ta arrasando de modelo , chic mesmo. rrrssss. bjs