Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quarta-feira, 31 de março de 2010

Desafio # 55 I Hate / I Love

Olá,
mais uma semana mais um desafio ...
Esta semana tínhamos que retratar em um LO o que gostamos e odiamos, claro que o tema poderia ter todo tipo de interpretação.
É um tema bem interessante de registrarmos porque realmente estes gostos mudam com o passar do tempo e no futuro acaba por ser um LO bem divertido de reler.
Vamos ao resultado...

Sandra Babo -Gosto & não Gosto

Para este trabalho inspirei-me num que vi numa revista antiga de scrap digital. O texto na própria foto.Fiz então uma foto usando como fundo a parede do quarto da Nani usando assim as cores que ela adora. Azul e laranja no LO.Depois de lhe fazer as perguntas escrevi directo na foto com a pen da "Bamboo". Para o titulo usei 2 desenhos que ela fez simbolizando o positivo e o negativo.



Ana Carol - Asas

Bom, esta semana resolvi atacar de LO digital, já estava com saudades e precisando praticar. Também resolvi fazer um LO com minha foto, coisa rara já que fujo de qualquer máquina fotográfica que passe a menos de 5 km de distância...
Por achar que as coisas que gostamos estão sempre em mutação optei por abordar o tema de uma maneira mais lúdica.
Todos os elementos que encontram no LO tem algum sentido de estarem ali , o relógio retrata a parte do texto que fala do gosto de viajar pelo tempo e pelo espaço, as bolas e elementos voando, todos soltos pela página retrata a minha imaginação e meus sonhos. O castelo ( aqui em questão representada pela Torre dos Clérigos) retrata as conquistas, a janela aberta para abrir novos caminhos e os obstáculos esta longa escadaria.
Minha família retratada pelas peças do tabuleiro de xadrez, a rainha em branco que seria minha representação e as demais, meu marido e meus dois filhos daqui, o livro sobre me deliciar guardando as memórias.
E todos os elementos voando soltos e com ASAS retratando que odeio viver sem minhas asas, ou seja, minhas tentativas, minhas decisões, meus sonhos e blá blá blá...
Viagem total né?!!!... mas tudo bem, o scrap nos permite isso...rs



Ana Paula Leal - LOVE&HATE

Nossa, eu acho este tema tão pessoal e subjetivo, tem coisas que amamos , mas enjoamos com o passar do tempo e outras que odiamos , como vegetais por exemplo e acabamos nos acostumando porque nos fazem bem, ñ é mesmo?Eu, como todo mundo, amo coisas boas da vida e outras eu ñ chego a odiar, apenas ñ gosto tanto...Lo simples demais , papel die cut, fundo quadriculado e muito journaling.



Cíndia - Amo X Odeio

Prometi para mim que esse ano faria paginas minhas! E estou com a corda toda!!!
Aproveitei o tema para fazer o que eu amo e odeio na faculdade!!
Amo Anatomia, odeio fisiologia...
Amo Ossos, odeio neurônios...
Usei um fundo preto para neutralizar todo o colorido dessa coleção nova da Imaginisce.
Espero que gostem!


12 comentários:

carolbaiocchi disse...

meninas, vcs são o máximo!!! amoooo!!!!bjs

Leticia disse...

Eu amei todas as páginas!!!!!!!
bjs

Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô (Maria) disse...

Lindas as páginas!!!

Beijocas e uma Feliz Páscoa pra vcs!!!

Maya disse...

Lindas!!!
Adorei as páginas!
Beijinhos

Maya disse...

Lindas!!!
Adorei as páginas!
Beijinhos

Maya disse...

Lindas!!!
Adorei as páginas!
Beijinhos

Lu Zischler disse...

Adorei,meninas!! Lindos, lindos!!
e Cindia, quando chegar na Embriologia, você me conta se odeia ou ama! KKK!!
bjs

Juliana disse...

Ai Meninas Ficaram lindas as Paginas e não deu tempo para mim!!!!! Parabéns!!!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

Pra variar, todas deslumbrantes!!!! Coloquem na galeriaaaaa quero comentar individualmente!!!!! BJS!!

maria dolores morales disse...

¡Qué lindo blog que tienen! sería bueno que tuvieran un traductor dentro del mismo para que las personas que las visitamos desde otros países podamos entender lo que escriben. Muchos cariños desde Còrdoba, Argentina!

Ocorreu um erro neste gadget