Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desafio # 45 -dicionário



Oi Pessoal!

O desafio desta semana foi super simples...Tinhamos de usar o dicionário como inspiração e usar também uma palavra na forma de definição ... O mais legal é que cada uma interpretou o desafio de uma maneira e sairam páginas super legais! Vamos ver?



Cris-Meu nome não é Cristina
Este desafio foi muito gostoso de ser realizado. Escolhi um tema que havia tempos que queria desenvolve-lo: do meu nome que sempre eh confundido. Usei o dicionario Aurelio e o Dicionario de Nomes para cumprir a tarefa desta semana





Sheila - My friend

Adorei esse desafio.Adoro dicionários e significado das palavras... Gustavo puxou a mim. Ele quer saber DE ONDE VEM AS PALAVRAS! e muitas vezes nem eu sei ahahhaha e esse titulo foi bem propício para eu desabafar: sabe quando seu filho sempre rouba suas melhores amigas? é assim que me sinto ahahahah por isso o titulo é MY FRIEND, o que posso dizer é :não adianta muita coisa elas acabam nos braços dele sempre! Só me resta o desabafo e umas páginas de scrap.


Cindia- Wonder




Ana Carol-ENTENDEU?
Aproveitei este desafio para colocar algumas palavras indecifráveis do Mateus no álbum dele. Sempre gostei de anotar estas coisas e me pergunto sempre d eonde eles tiram coisas tão estranhas... da cabeça louquinha deles né... Portanto daí a explicação de cortar a cabeça ao meio, abrir com um zíper e colocar pra fora um bocado de coisa que fica presa por lá....
Coloquei ao lado a palavra como ele fala e com o significado tirado do dicionário...




Sandra- Time for rest

Edna-Getrouwd = casamento.

Casamento é viver junto,dividir a vida com alguém.Usei varios numeros relacionados ao tempo de casamento que ja tive e talvez que ainda terei.


Carol -Felicidade
Nesse desafio nós deveríamos usar uma palavra com seu significado de dicionário, então escolhi uma palavra que descrevesse a emoção que a foto me passava, e através dessa palavra fui criando meu LO. O que gostaria de comentar aqui nesse desafio é que é muito interessante o processo de criação de uma página, quanto mais aberta às possibilidades nós ficarmos mais e mais opções de layout aparece durante a produção da sua página. Sabe quando uma coisa vai levando à outra?!



Ana Paula-VIVER
Quando digitei a palavra VIVER no dicionário on-line, encheu duas páginas!!!

Eu vibrei e realmente pensei, como definir viver é muito difícil e amplo !
Fiz esta página com isto na cabeça, coloquei a definição no fundo de fotos que traduzem parte da minha alegria de viver.Utilizei papel com aquarela que aprendi com a Bianca Ribeiro...afinal,vivendo e aprendendo !!



Obrigada pela visita e esta semana voltamos com desafio aberto! Oba!!!

Boa semana!

bj

10 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Os trabalhos ficaram muito lindos!!!
Adorei a proposta do seafio...bem legal!!!
Bjs

Laura Izola disse...

Uauuuuu.. que super idéia.. adorei.... parabéns!!!

Cristina Tronco disse...

lindissimos meninas! adorei! beijos

Anônimo disse...

Arrasaram!! Muito lindos!

Renata Moni disse...

Adorei a interpretação de cada uma! Lindas páginas!
bj

Adri Eifler disse...

Lindíssimos!!! bjsssssss

Lu Zischler disse...

Que legal!!
Smepre vi em várias páginas o uso de palavras com a definição do dicionário e sempre quero usar, mas fica pra depois... Nada como um desafio,né?
A página da Ana Carol lembrou uma que fiz do Henrique, mas beeem mais simples... ;)
bjs

Elaine disse...

adoro os desafios de vcs!

Carla Cavellucci Landi disse...

Eu quero fazer igual cada uma delas!!!! Ana carol, que pagina incrivel, pode virar um anuncio tranquilamente!!! A direcao de arte de vcs em todas as pagiasn eh de arrepiar... Parabens!

Sabrina Mix disse...

Adorei a página da Cris. Me idedntifiquei demais. Tenho até uma comunidade no orkut que diz: "Meu nome é Sabrina, não Karina". hehehe...

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com