Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desafio # 46 -monocromatico e nova convidada

Olá! pessoal!
Hoje trazemos para participar dos nossos desafios ,uma scrapper com trabalhos lindos:a querida Laura Izola. Quer saber mais sobre ela?

Oi!! Eu sou a Laura e faço scrap pra valer há 1 ano e meio. Conheci muita gente bacana através do scrap e é, atualmente, meu grande hobby. Minha família é minha principal fonte de inspiração no scrap e na vida!!! Ter a chance de participar de blogs como esse aqui é o que me faz querer estar sempre em contato com as novidades, testar novos padrões e aprimorar o meu scrap. Sou fã de todas as meninas daqui e elas são eternas musas inspiradoras.
Muito obrigada pelo convite!!! O frio na barriga é pelo medo de não corresponder à altura das feras que fazem parte desse time tão maravilhoso.


Vocês podem conhecer o trabalho da Laura no blog dela, clicando aqui ou na imagem na lateral!


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


E o nosso desafio desta vez é o monocromático. Lançamos o desafio aberto há um tempo atrás e ficamos com vontade de fazer tbm!!! E estes foram os resultados!!!

Laura - 36

Esse é o primeiro Lo monocromático que faço... optei pelo marrom e bege.... usei uma foto colorida para dar contraste e no final, agradei do resultado...


Ana Paula-my dream
A foto ñ tinha muitas cores, a única era o cachecol , azul, então optei por fazer um Lo todo em tons de lavanda, bem suave, muito diferente do estilo que usualmente faço, mas gostei !



Carol-Tudo Azul
Para o desafio monocromático usei uma dica muito simples, mas também muito legal que eu li no blog da Renata Moni. Aproveitar tiras de papel que sobram de outros los. Como achei que essa foto tinha tudo a ver com o título Tudo azul, usei a cor azul pra fazer o lo. Para fazer o título usei gabarito de letra daqueles bem antigos e depois pra dar um toque carimbei por cima das letras...


Edna-Go Holland
Usei o laranja a cor oficial da seleção holandesa.Estão todos felizes com a classificação esperem só pegar o Brasil rere.



Cris-Baxley family
Quando o desafio foi lancado, imediatamente pensei num monocromatico "mofadinho". Adoro esse tom. Por isso, nao foi disso monta-lo nas cores de terra. As fotos foram levemente distressadas para compor o layout.



Sheila-Blue like sky
Esse desafio foi bem dificil, por que o legal do scrap é misturar as cores... Tentei várias cores e só saiu algo quando coloquei as fotos da Beatriz com o azul cor do céu dos olhos dela, optei por fazer um LO simples e bem clean.


Queli-Treasure
Minha cor escolhida foi o verde....AMO...usei e abusei dos glimmers para dar um brilho extra ao meu tesouro.


Sandra- E agora,como se voa?
A luz preenche o universo de inúmeros tons de muitas cores. Mas, em certas alturas da nossa existência, o coração, marcado pelos acontecimentos envolventes, vibra mais tempo numa mesma fase de sentimentos fazendo com que a alma, o aqui e o agora sejam mais monocromáticos em dúvidas, em amor e em esperança. Ainda com muita dor no coração e muito desorientada, fiz, como é meu costume, esta página carregada de sentimento. A vida nem sempre é cor-de-rosa e muda a cada instante. Gostava de saber como irei ver estas páginas daqui a alguns anos… Usei o vermelho pois é a minha cor favorita. A foto foi impressa em transparência e colada numa base trabalhada com aguarela. Com a palavra “voa” tentei dar um ar de asas. E o corte no círculo da minha vida representa a mudança e a necessidade de voltar a viver a vida lá fora.


Ana Carol- Olhar
ADORO ESTA FOTO DO MATEUS, ACHO O OLHAR SUPER EXPRESSIVO, ALIÁS, É O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO EM TODAS AS FOTOS DELE...
BEM ANTES DE TERMOS ESTE DESAFIO JÁ TINHA TRABALHADO ESTA FOTO DANDO ESTE TOM ESVERDEADO, PORTANTO QUANDO O DESAFIO SURGIU PENSEI DIRETO EM TRABALHAR COM ELA. ADORO VERDE E ACHO QUE SERIA MAIS GOSTOSO TRABALHAR O MONOCROMÁTICO INCLUSIVE NA FOTO...
Obrigada a todas que passam aqui !
Bom final de semana!

19 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Afffff.... quanto LO maravilhoso!!!!!! Meninas, simplesmente um show!!! Beijos,

carolbaiocchi disse...

Lindos los!!! gostei muito de todos.... mas estou mesmo é com as palavras da Sandra ecoando em meu ser... lindas palavras...de uma sabedoria grandiosaaaa...beijos

Renata Moni disse...

Realmente,Sandra arrasou em todos os sentidos!

Laura Izola disse...

Meninas estou babando aqui mais uma vez.... Sandra vc me deixou com lágrimas no solhos... seu LO tá um escândalo de lindo.. transpira emoção... lindo!!! Adorei estar com vocês.. super obrigada por essa oportunidade!! Bjs!!!

Bianca Sabbag disse...

Deslumbrantes!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Elizabeth Roessle disse...

Minha nossa vcs detonaram geral estou boquiaberta!!!!!!!
Parabéns meninas!
Bjsss

Carla Cavellucci Landi disse...

Eu queria poder comentar cada uma das paginas... a da Sandra esta tocando la no fundo mesmo, alem da beleza plastica... tem um lugar pra comentar individualmente?? Paula, amei o efeito da meia flor, esta parecendo uma voluta em 3D, linda! Amei as cores escolhidas e as fotos, maravilhosas!! Sheila, este passarinho eh de onde? Eu desenhei um tao parecido ha umas duas ou tres semanas!!! Parabens a todas vcs!!

Cristina Tronco disse...

lindissimo meninas!!!
arrasaram mais uma vez!
beijossss

Julia BSB disse...

Oi meninas, para as que ainda não me conhecem, sou a Julia, scrapper de Brasília e que dá aulas na Scrap Happy. Adorei a proposta do Blog de vocês e achei esses trabalhos lindos! Vou participar pela primeira vez de um desafio daqui. Logo-logo mando o resultado! xox Julia Saddi

Karine MB disse...

Lindas páginas!!!! Adorei!!!!

Julia BSB disse...

Meninas, esse desafio vai até quando? Abraço, Julia

Maya disse...

maravilhososssss
bjinhos

Raquel disse...

Explendidos....maravilhosos...inspiradores!!

Nan Abrahão disse...

Gente, quanta coisa linda!!!! Ameiii tudo e o blog é inspiração pura!!!! Adorei e vou passar sempre por aqui!!! Mil bjs

Lu Zischler disse...

Que lindos trabalhos, meninas!
Adorei todinhos!
E quanto azul, né??;)
bjs

Renata Pacheco disse...

Amei todos os layouts, lindos! Parabéns, meninas! E adorei a escolha da convidada. Adoro os trabalhos da Laura. Bjs!

deacafe disse...

gente, que arraso...! que show! estou aqui deslumbrada! parabéns! bjs!

Mary disse...

Oi meninas, em primeiro lugar prazer em conhece-las! Sou de Curitiba e pela primeira vez vejo esse tipo de trabalho. Tenho uma filha linda de 1 aninho e fiquei encantada em fazer um album para ela...mas tudo é tão caro! Me ajudem...onde consigo aulas aqui em Curitiba?
Beijos e parabéns a todas essas artistas MARAVILHOSAS!!!

Fernanda disse...

Oiii,
Q LOs maravilhosos!! Mas não posso deixar de destacar a beleza singela e lúdica do Lo TUDO AZUL...
Adorei!! Parabéns!! Fernanda

Ocorreu um erro neste gadget