Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desafio #28 - 1 produto : muitas ideias

Olá!
Desta vez o desafio foi super bacana!

Foi uma ideia em conjunto com a Arte.1.
O desafio proposto era ver como cada scrapper do grupo usaria um produto que foi enviado igualmente para todas, para que cada uma usasse de uma maneira diferente.
O produto era uma cartela de molduras em acrílico.Todas receberam na cor cristal.
Tudo para que vocês vejam, que 1 único produto tem muitas maneiras de usar!
Basta usar a criatividade!
Vamos ver os resultados?

Dee- Be a Grad
Achei ótimo trabalhar com as mulduras de acrílico pois além do recurso natural de borda, a transparência do material nos dá volume a página. Achei fantástico! É maravilhoso o efeito no LO.
As possibilidades são infinitas! Amei fazer essa página!

Ana Carolina -The story of life mini album
Adorei trabalhar com estas molduras, dão um toque lindíssimos aos LOs... Como queria trabalhar com todas acabei fazendo um mini e as usando de diversas maneiras: Colando folha de livro antigo atrás, carimbando com staz-on e lixando, com fitinhas amarradas, com papéis decorados colados ao fundo, com tag circular em miolo de flor... Estas são as páginas do mini onde estão os acrílico , mas não é o mini completo...





Sandra -Heart beat of Xmas joy
Não gosto muito de fazer páginas de eventos, mas esta tem vários elementos preciosos que jamais poderia deixar passar em branco.
O primeiro deles é o facto de ter uma música de Natal. Na verdade, são as Janeiras cantadas pela Nani, perpetuadas num gravador de som ao fundo da segunda página que tem uma tag com o nome dela, escrito por ela mesma. Um verdadeiro doce..,rrsrsrs .
Outro elemento que me encanta é a foto dela com as mãos na carinha no momento que vê o pai natal através do vidro fosco da porta. Apesar de a foto ser de fraca qualidade é uma verdadeira preciosidade para mim.
Outro elemento encantador é o texto escrito pelo seu pai, uma maravilha, penso eu.
Assim sendo, este trabalho foi feito a 6 mãos.
Por último e não menos importante, os acrílicos que nos foram oferecidos muito gentilmente e que eu desde já agradeço, pois adorei trabalhar com este material tão versátil.
Tentei usa-los de várias maneiras, pois com eles fiz elementos decorativos para a página, (os 3 círculos), onde fiz embossing a quente com ouro velho e coloquei por trás papel transparente com motivos miudinhos. Quis dar ideia das bolinhas da árvore de Natal dando um efeito suspenso com rub-ons.
Com um outro acrílico escrevi a legenda da foto mais importante e assim acabei dando-lhe o merecido destaque.
Um outro usei directo sem mais nada, pois não queria cortar elementos da foto onde ela sopra na vela do Pai Natal.E por último coloquei na foto maior para dar destaque com papel transparente
.

Edna - IK ben een Kunstenaar
Alterei todos com tinta e alcool ink (stream,wild plum).Usei carimbo Hero Arts Play e carimbei com Stazon preto...No pé da pagina pintei com lapis de cor (Derwent)e pedi pra Maria fazer um desenho e escrever o nome dela.


Erica- Ternura

A página tem costura à mão (feita sobre doodles desenhados à mão), textura (Título em thickers com emboss de purpurina, carimbo em papel vegetal), borda de cortiça rasgada, e a moldura serviu como uma luva para o journaling. Colei-a sobre papel estampado, recortei, colei novamente sobre papel branco (sujo de chalk, linhas feitas com lápis de cor) e escrevi o journaling ali dentro. Adorei a versatilidade das molduras, dá pra usar com milhares de cores, estampas e modos!


Cris Aos três
Já que a proposta era usar as molduras de um jeito diferente, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "quebrar" uma delas para servir de enfeite como símbolo "chave". À princípio seria para entremear o título. Depois de algum tempo, achei que ficaria melhor sustentando o journaling. Os elementos circulares usei como base para as flores. Um deles está com emboss; outro está colocado sobre um papel decorado verde. Já a moldura quadrada está pintada com carimbeira, para dar transparência sobre foto.

Karen -2 years old
Eu usei 4 molduras de acrílico da arte.1!! Lindas por sinal.Na maior, em formato de chave eu usei tinta preta com pinta-bolinhas para fazer os pinguinhos pretos, na circular menor, eu colei uma foto do batman atrás e coloquei-aem cima da maior. As outras duas circulares eu carimbei um manuscrito em papel e colei no meio. Nada tão diferente... mas ADOREI!!!Ahh... e a página é de um aniversário do Duda de 2 aninhos... Ele era apaixonado pelo batman... e em todas as fotos dá pra ver a carinha dele de alegria!!!


Ana Paula -Mini album SAN TELMO

Ao receber as molduras da Arte Ponto 1 tive uma agradável surpresa, além de serem lindas, elas tambem eram muito versáteis!
Resolvi usá-las num mini-albúm que estava precisando de um toque diferente.Fiz vários acabamentos nas molduras, personalizando-as.
A começar pela capa ( 1, 2 ) onde a moldura lixada deu destaque à janela central com a frase aplicada sobre papel vegetal,
Na contracapa ( 3 ) destaquei com uma moldura carimbada com Stazon preta um detalhe da foto.
No circulo central do conjunto de molduras( 4 ), carimbei com Stazon flores pretas que usei como um broche para adornar uma tag.
Com Alcohol Ink do Tim Holz (5, 7) eu pintei estas duas molduras e na segunda carimbei com Stazon um cículo preto de bordas trabalhadas.
Para dar um efeito de vidro lapidado ( 6 ), carimbei por trás de uma moldura com Stazon branca e lixei pela frente , colei com cola gel emoldurando a palavra Peace.
Espero que tenham gostado, pessoalmente acho que as molduras da Arte Ponto1 deram muito mais graça a um albúm que eu julgava comum, foi como se eu espalhasse pequenas jóias por ele.







Renata- one month
Usei a "cartela" inteira de molduras.Amei a versatilidade de poder alterar cada uma delas!
Aproveitei para emoldurar fotos que revelei a mais e nem pensava em usa-las. Aproveitei só os rostinhos destacando e registrando um mês inteiro de vida do meu filho.

Usei emboss quente, tinta acrílica e rub-ons para alterar as molduras e deixa-las num tom que combinasse com os papeis e as fotos!

Quer saber como usar as molduras em detalhes?
Entre no site da Arte.1 e cadastre-se para receber as newsletter por email.
Em breve estaremos disponibilizando algumas ideias e PAP de como alterar suas molduras!
Quer ganhar um kit de molduras junto com 1 kit de papeis?
Deixe seu comentário aqui dizendo quais produtos da Arte.1 você mais gosta ou gostaria de usar!!!!
Valem os comentários postados entre hoje 07/04 a domingo dia 12/04.
Segunda feira dia 13 sai o resultado!
Boa sorte a todas!



28 comentários:

carolbaiocchi disse...

lindos los, adorei cada um deles... Adorooo todas as fitas de feltro da arte.1
beijos!!!

Laura Izola disse...

Eu adoro as fitas e os alphas de acrílico, são lindos e práticos!!!
adorei vcs e as molduras.... bjs!!!!

Xanitita disse...

Como sempre, LOs bem originais, mesmo bonitos... Adorei as cartelas e as fitas da Arte.1
Bjs

PatiScrap... disse...

Fantásticas as páginas, meninas!! É muito legal ver como todas usaram os acessórios recebidos de diferentes formas! Ficaram ótimas!!! Parabéns!
Bjs!

Fabiana disse...

meninas...parabéns as páginas ficaram lindas...e adorei como cada uma usou a moldura. Mas devo dizer q o mini album da Ana Carol ficou divino, adorei as cores, os enfeites..td.
Beijos

Cristina Tronco disse...

oi meninas!
os trabalhos estão lindos!!!
adorei os mini albuns :)
adoro os feltros e acrilicos da arte 1! mas principalmente os acrílicos!

comprei uns mes passado e nao usei ainda... acho que vou pegar umas ideias ;)
beijos

Edys Gonçalves disse...

Meninas.... um LO mais lindo que o outro!!! Babei!!

Eu adoraria usar o Arabesco Grécia, Kit Arabescos II, Palavra Amigas e Love!!!

Bjinhus

Drika disse...

eu AMo os acrilicos da arte.1!!
Adoraria usar os circulos cristal e as molduras tb!!!

Si Alem disse...

Quantos projetos lindos! Adorei todas as possibilidades. Bacana esse desafio.
beijo

Pauline Incutto disse...

Meninas, vcs sempre me inspiram com esses trabalhos lindos!
Adorei os usos das molduras.
O que mais gosto da Arte.1 são as fitas de feltro.
Bjs...

Sheyla disse...

Oieeeee...ADOREI os LOs, ficaram LINDOS mesmo!!! cada uma usou do seu jeito...do seu sabor!
E eu gostaria muito de ganhar esse sorteio, mas infelizmente não conheço a Arte 1, sorry!
Bjossssssssss

Dindinha Cacá disse...

Adorei todos os LO. Adoro um monte de coisas da Arte 1... As fitas, os alfabetos em acrílico... Todos os produtos muito lindos!!! Parabéns meninas... adoro o trabalho de vcs, cada uma com seu estilo!

Graziela Fortes disse...

Adorei todas as páginas, foi um desafio legal ver cada uma fazer um trabalho tão diferente com elementos comuns!
Adoraria trabalhar com tanta coisa da Arte.1, principalmente com os alfabetos e as fitas em feltro.

Renata Pacheco disse...

Lindíssimas as páginas, meninas! todas elas! Os produtos da Arte.1 estão realmente muito legais, estou adorando as fitas em feltro e os acrílicos, principalmente. Quero aprender a trabalhar com eles! Bjs!

Angela disse...

as páginas estão lindas!! Eu adoro as fitas de feltro, e agora os moldes prá costura da Arte 1!

Cris Cabrera disse...

Meninas, os trabalhos ficaram lindos.
Amei os acrílicos, os gabaritos de costura e também adoro as fitas de feltro.

Beijos

Fabiana Mattos disse...

Eu sei que minha resposta não vale para sorteio, mas tinha que comentar!!!

Os trabalhos estão fantásticos e é o máximo ver o estilo e a criatividade de cada uma. É impressionante como um mesmo material tem tantas possibilidades.

Eu gosto de todos os produtos da Arte.1 ( claro...), mas minhas vedetes do momento são essa cartela de molduras e as réguas de acrílico. Estou amando!

Bjocas e parabéns.

PS: Cris, saudade de vc!

RaquelC disse...

Amei todos os LO's!! Tudo maravilhoso!!
Eu adoro os arabescos e as flores em acrílico da Arte 1!
Bjs

Lu Zischler disse...

AH! Essas molduras são tudo! Gostaria de tê-las!! rsrsrs!! Os elementos de feltro são lindos, já via ao vivo ns trabalhos da Letícia e a qualidade é ótima!

Os trabalhos de vocês estão inspiradores!!
bjs

Elizabeth Roessle disse...

Meninas arrasaram!!!
Eu adoro os feltros tenho uns modelinhos que comprei na feira agora estou apaixonada por esses acrílicos!!!
Bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Conhci a Arte.1 pelo blog da Renata Moni. Uso fitas e alfabetos de feltro. Amei os produtos que comprei e quero comprar mais, pq sempre tem novidade!
Não usei nada ainda de acrílico e quero muito ser sorteada!
Beijos a todas!
Dilaine.
(dilaine@click21.com.br)

Amor pela Silhouette disse...

Meninas, cada LO mais bonito que o outro, nem dá para dizer qual é o mais bonito, devido ao fato dos estilos serem diferentes, todos estão lindos!!!
Quanto aos produtos da Arte.1 eles são demais mesmo. Adoro as cartelas 20x20 de feltro..Cartela Doodles Friends e Happy...e também as fitas, todas são lindas!!!!
Meninas parabéns pelo trabalho, estão lindos!!!
bjos
Grice

Leticia Pereira disse...

Adorei os trabalhos meninas!!! Vcs deram ótimas ideia de como usar essas molduras em acrílico!
Eu adoro as fitas de feltro da Arte.1 e gostaria muito de usar os gabaritos de costura.

Marcia disse...

Eu amei a versatilidade de vcs nas paginas , nos minis, parabens meninas.
O que gosto e nunca usei e as letras em acrilicos e os feltros as cores sao lindas.

FiFivelinhas disse...

Meninas, lindas demais as páginas! Todas!!!!
Eu adoro as fitas de feltro da Arte 1 e gostaria de aprender a usar os gabaritos de costura!
Um beijo!
Bianca

Unknown disse...

lindos los, adorei cada um deles... Adoraria usar o alfabeto de acrílico acho lindo transparência e as fitas de feltro da arte.1 são maravilhosas.
beijos!!!

Sheyla disse...

Tem selinho pra vcs no meu blog!
Feliz Páscoa!
Bjossssssss

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Meninas...
Vcs estão se superando a cada dia que passa!!! Trabalhos lindíssimos!!!!
Eu já sou cadastrada lá na Arte.1... rssss - Mas passei lá de qualquer forma. Eu estou numa fase de gostar muito de feltro - qualquer coisa de feltro (só falta o $$$ para comprar) - estou apaixonada por 1 alfabeto que comprei, por isso posso dizer... Mas algo que sempre olho no Arte.1 é uma cartela de feltro 20x20, a Happy... Eu não canso de olhar e babar por ela...
bjn