Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 30 de março de 2009

Desafio #27-Desafio circular

Olá!
Desta vez, o desafio foi um tanto diferente...
Já que estamos acostumadas a usar tudo quadrado, a proposta era usar tudo redondo...
A base do LO poderia ser quadrada, mas os enfeites e as fotos ,estes deveriam ser redondos...Parece fácil , mas as meninas se saíram bem...
Confiram os resultados:


Sandra -I found Nemo
Mais uma vez, aproveitei para registar um momento da vida da Nani. Ela aprendeu a nadar há pouco e eu tive oportunidade de fotografar. Nada com a cara dentro de água e com a touca do Nemo (que no caso dela tinha que ser azul) acho que ficaram umas fotos engraçadas.Usei uma foto grande no fundo. Cortei o papel e coloquei a foto atrás para dar uma ideia de aquário mas ao mesmo tempo diluí a foto no papel para não fugir ao desafio, fiz isso com pastel de óleo e distress. Todo o resto é redondo e a folha base aos quadradinhos é para dar ideia de piscina. Os elementos transparentes redondos são protectores para portas e outras coisas. A bóia fiz com um chip redondo e distress vermelho e grafite. A palavra "Nemo" tem embossing para dar um ar molhado.





Karen - No mundo da lua
Bem... esse desafio para mim foi bem difícil, pois eu tenho sérios problemas em trabalhar com círculos!!!Eu gosto mesmo é de tudo quadradinho...rsss!!!Aproveitei para falar sobre a paixão do Duda pelo céu, lua e estrelas. No último aniversário ele pediu um TELESCÓPIO para minha irmã, para ele ver as estrelas e lua! Passa horas tentando entender o céu!!!E pra mim pediu um avião!!! Então tudo estava relacionado ao céu!!! E aproveitei o desafio circular para falar sobre isso...
Não "emperequetei" muito pra não complicar...rsss!Mas no fim, gostei do resultado e o melhor é que consegui escrever um journaling gigantesco..rsss!!
Cindia - Boys R Us
Ando numa fase tumultuada e sem muita disposição. Mas, sentar para fazer scrap me animou muito!
Como não estou no ateliê, tive que ser muito criativa para fazer esse LO só com formas redondas!
Abusei dos botões!
Acho que eles se encaixaram perfeitamente aqui!

Erica - Welcome
Sofri tanto por atencipação com esse desafio! Só conseguia imaginar aquelas páginas beeem cafonas, com as fotos todas cortadas em círculos e soltas pela página, rsrs. Aí resolvi trabalhar no tamanho 20x20, que me pareceu menos absurdo. Depois resolvi cortar esses círculos (esse é o único tamanho de furador circular q eu tenho). Decidi que o cardstock de base era muito branco, e fiquei sujando com chalk. Aí achei q merecia um título, e por algum motivo eu queria uma fonte bem retro. Catei durante horas na internet, depois cortei na CraftRobo, mas... e a cor? Então essa é custom-made, rsrs, fiquei misturando carimbeira e chalk até acertar e depois cortei de novo. Enfim, gostei do resultado, achei que ficou com uma cara moderna, até mesmo de propaganda, se ouso dizer isso. Mas que foi um desafio, isso foi!

Edna- I adore you
Adorei fazer esse desafio como base usei uma renda de papel e a partir dela começei o projeto.


Dee- Hyannis
Quando eu vi esse desafio pensei que eu não seria capaz de fazer, aí com calma fui pensando em algo circular e fui separando os materiais, então comecei a fazer o Lo, e fui me surpreendendo com as possibilidades. Círculos, meio círculos, arcos, bolas, botões e então vi que muitos materiais se relacionam com círculos, e que juntos fazem o formato de círculos. Então juntei tudo e foi isso aí!


Cris- First Pic of 2009
Confesso que jamais imaginaria que fazer um layout usando somente elementos circulares fosse tão difícil. Quando propus tal desafio,imaginei se tratar de uma tarefa relativamente simples. O que realmentenão foi.
O mais dificil para mim foi achar uma foto minha que pudesse ser usada como um redondo.
Sempre acho que há algo na foto que estou deixando para trás ao recortar as rebarbas. Procurei vários papéis com bolinhas até que dei de cara com esse feltro que achei perfeito para a proposta desta semana. Tudo é circular. Até as letras adesivadas para formar o título tem a finalização da linha com uma bolinha!

Ana Carol- Celebrando
Adorei este desafio, pq achei que seria imposível criar algo harmônico com tantos círculos juntos... Não que seja uma das minhas págs que mais gosto, está longe disso, mas achei a idéia interessante e possível de se trabalhar melhor.
Usei chipboards de círculos, muitas fotos, letras em chip, rub ons, chalk e transparência


Ana Paula -VIDA
Durante um tempo, quando comecei a fazer scrap, eu tinha verdadeira mania de círculos, era uma epidemia...rsssss
Quando vamos amadurecendo esteticamente, acho que começamos a variar as formas , tentar coisas diferentes e saímos de nossa zona de conforto...
Muitas vezes deixamos de lado completamente certas características dos trabalhos iniciais e,pra mim este desafio foi isto: resgatar os cículos da minha iniciação ao scrapbook !
Fiz um LO que lembra os trabalhos da Ali Edwards, poucos elementos, repetição de formas, etc ...



Renata- Iscuador
Estou aproveitando os desafios pra por em dia o album de palavras do Guiga.
Aqui: iscuador= escorregador...rsrsr
Aproveitei a forma do escorregador que é um túnel redondo para não cortar uma foto normal...achei que ficou bem bacana o resultado da foto...acresentei botões e círculos em acrilico e de papel, em vários tamanhos para dar movimento ao LO e tudo muito colorido,claro!

E não deixem de participar do desafio das Penas!
Saiba mais ,aqui!
Boa semana pra quem passar aqui!
Obrigada pela visita e pelos comentários!

10 comentários:

Karine MB disse...

Uau, adorei o resultado! Ficaram lindas as páginas!!!!

Leticia disse...

Adoro elementos redondos nas páginas!! Vcs foram muito criativas! Adorei.

Cris Cabrera disse...

Ficaram lindas.
Adoro elementos redondos.

Cristina Tronco disse...

meninas!!!!!!!!!!
adoreiiiiiiiiiiiiii tudinho!
o que é aquela overdose de botoes da cindia!?!?! kkkkkkk demais!!!!!
beijao

Nina disse...

Lindos , cada um mais cheio de detalhes que o outro . Amei!Parabéns meninas.

Adriana M.Q. Weingart disse...

Gente!!! To boba aqui!!! De boca aberta, parecendo uma boba olhando para essas páginas!!! Lindas demais!!!
Vou ter que liftar algumas... Estou me sentindo obrigada, de tão lindas!!! afff... respira... respira...
UAU....
Parabéns! lindo demais!
bjn

Maria Cristina Rezende Megale disse...

Nossa!!!! Show!!!!
Muito lindas, parabéns meninas!!!!
bjs

carolbaiocchi disse...

falaaaa séeeerioooo!!! estou babando nesses los!!! um mais bonito que o outro...sério...eu AMEI!!! Parabéns para todas as meninas!!!beijos

Edys Gonçalves disse...

ADORO círculos!!!!!! Estou meio assim ultimamente... redonda!!!! kkkkkkkkkkkkk

BJinhus

Bianca Sabbag disse...

Cada coisa linda!!!!!!
Amei a ideia de toalha de renda da Edna...ficou maravilhoso!
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget