Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desafio #10 - No Photo

Mais uma semana, mais um desafio...
Desta vez, fui eu, Sandra Babo a desafiadora e ,pedi que fizessem um LO sem o nosso elemento fundamental em tudo isto: a FOTO.

Pois é, parece não fazer sentido nenhum fazer scrap sem o seu elemento principal, temo até ter sido odiada...rsrsrrs, mas no final o resultado foi bem interessante.
Espero que gostem.

Sandra - Memória com relevo
Usei umas meias minúsculas da Nani. Uma boa maneira de as guardar para sempre.



Ana Carolina - Eu aos quatro

Este Lo achei que sairia num tapa!Assim que a Sandra lançou o desafio, já pensei logo neste desenho que o cartunista Henfil fez pra mim no Natal de 1978, quando eu tinha 4 anos de idade e ele veio passar o Natal com minha família.Mas ficou super travado, não saia de forma alguma...Sempre achava que faltava algo... e, é claro que faltava... a foto...rs...rs .Não me acostumei com esta idéia de trabalhar sem fotos, mas de qualquer forma está cumprido.... O journaling ficou no meio das rodas do papel escrito á mão.


Ana Paula - U2

Quando a minha amiga Sandra me pediu para fazer um LO sem foto eu pensei: _esta portuguesa agora enlouqueceu !!! , mas.... como tudo é desafio, lá fui eu à procura de algo pra me inspirar...e nada melhor que algo ligado á música, o U2 foi uma das minhas bandas preferidas desde a adolescência e mais de 20 anos depois de eu ter ouvido seu primeiro disco consegui realizar o sonho de vê-los ao vivo!
Foi memorável e merecia mesmo virar uma página, aqui eu utilizei uma cópia ampliada do ingresso em transparência e trabalhei toda página com papéis lisos e canetas.


Renata- ABC of me

Nunca pensei em fazer um LO sem foto.Afinal pra mim, scrap tem que ter foto.Mas, como desafio é desafio e não sou de fugir deles, tentei fazeralgo estilo Ali Edwards e juntei com um pouco de free-style de Caroline K.

Usei retalhos de papel, em forma de quadrado colocando qualidades edefeitos sobre mim... Como era sem foto, pude falar de mim, bem mais avontade! hahaha!


Karen- Lance sua rede ao mar



Edna - Pássaro

Bom o explicativo do motivo de tanto delírio:Fazer uma pág sem foto,é quase desumano !Sandra pegou pesado... A pág saiu até que rápido depois de ter o texto na mão. E ,como o texto fala da coragem,da alegria e do renascimento,fui mais pro lado lúdico do poema usando passarinho,borboletinhas e muitas flores.

As flores em pb foram imprimidas e recortadas,cada galhinho foi recortado e colocado propositalmente em seu lugar.A flor no canto esquerdo da pág foi trabalhada com gotinhas de glossy accent em alusão a chuva no poema e otamanho da mesma ao sol que renasce lindo e brilhante depois de cadatempestade.Espero ter cumprido o desafio.
Cindia- Sem bibi

Sem cola, sem papel e agora sem foto!
Um verdadeiro desafio, hein?
Como a página que fiz era para marcar a nova fase sem chupetas do Vitor, usei -as no lugar da foto!

Boa semana!

beijos

17 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Nossa... sem foto é difícil, hein?
Mais uma vez vcs realizaram de forma belíssima o desafio!!!
bjo

Marcia disse...

Meninas vcs sao otimas em qualquer que seja o desafio. Parabens!!! as paginas ficaram lindissimas e mais uma vez cumpriram este desafio com louvores.

Leticia Pereira disse...

Também acho que scrap sem foto é muito dificil... mas vcs fizeram trabalhos lindos!!!! Adorei!!!

Queli Rueda disse...

Jesusmariajosé!!!
Estou passada...os LOs estão simplesmente maravilhosos, todos sem exceção!!
Parabéns meninas
Bjs

Ilca Viviane criando arte disse...

Todas as páginas estãos lindas.Que desafio heim!!!
Eu amei a da Edna e da Karem, ficaram lindas demais.
Beijos.

Samantha Kudlinski disse...

Nossa ... sem foto é muuuito difícil!!
Mas não impossível como vcs acabaram de mostrar!
Lindos todos LO´s super criativos, mas o da Karen... me apaixonei!
Abreijos
Sam
*ü*

Cristina Tronco disse...

Meninas...
ficou taoo lindo que eu vou TER que comentar um por um...

1. Sandra:
que delicadeza esta página... adorei a ideia de colocar essas meinhas minusculas e rosinhas como principal elemento e a mistura com esse verdinho ficou simplesmente uma graça.... leve...

2. Ana Carol:
que papel liiindo é esse::: achei bem diferente e TUDO a ver com desenho a mao livre (o cartoon).
lindo lindo, adorei os botoes no centro do circulo, a tira com o titulo, o journaling a mao livre "interagindo" com os desenhos do papel decorado e, principalmente, o cartoon! =D

3. Ana Paula:
a ideia de imprimir o ticket do show em transparencia e utiliza-lo em uma pagina foi ótima... eu guardo todas as minhas entradas para show, e todos eles tem uma história interessante para contar... nada melhor do que fazer uma página escrevendo (mas provavelmente vou colocar foto... hihihi. Amei as cores tb!

4.Renata:
adorei o LO, a distribruição d Alfabeto e a idéia de colocar caracteristicas pessoais para cada letra do alfabeto... a primeira vista achei que tu iria falar das palavras do guiga.. mas depois que vi que eram caracteristicas, achei muuuiiito legal!!! ótima ideia!!!
e amei o coloridão no fundo marron... quando penso em neutro, normalmente penso só em preto e branco...

5. Karen:
Tu tá gostando da gaze né??
sua página ficou linda e leve e solta (kkk) a sobreposição de texturas em branco com "pitadinhas" de azul deu a ideia de espuma do mar... e ainda tem a ideia de movimento com a distribuição das flores e a gaze... adorei!

6. Edna:
nem sei por onde começar...
depois daquela página "estupidamente linda", do sumiço da maria, onde os tons eram mais sombrios e fechados, voc~e me vem literalmente com uma floresta de cores.
"o texto fala da coragem,da alegria e do renascimento"
fiquei pensando o quanto esta página de certa forma acompanha a "elaboração" da história da página do sumiço... alivio, tranquilidade...
lindaaaaaaa!

7.Cindia:
como já disse outras vezes... estou simplesmente amando seus novos trabalhos!!!
esse, nao podia ser diferente, e ficou lindoooo!
adorei os bicões no LO, com o desenho infantil no meio, e aquela corujinha com cara de sapeca no cantinho da página. é ótimo guardar essas recordações.

Bom meninas! em geral arrasaram!!!
até sem foto hein????
e qual vai ser o proximo???
sem cola, sem papel E sem foto!?!?!?1
hahahhahah
adoro as novidades toda segunda!
bjaooooooo

Maria Laura Martins disse...

LO sem foto... realmente um desafio, que vocês superaram muito bem... as páginas ficaram lindas!!!
Só faltou o comentário da Karen!!!

Minhoca disse...

Estão lindas demais, todas as páginas!!! Que maneira maravilhosa de guardar a memória de uma criança pequena, de um concerto especial ou de um momento de ternura! parabéns a todas e à desafiadora pela ideia original..

O que virá a seguir?!!??

Anônimo disse...

Amei as páginas!! Super inspiradoras! Parabéns a todas!
bjos

PatiScrap... disse...

Desafio pesado esse, hein! Não usar foto é quase um pecado... rsrsrsrsrs! Mas pra variar vcs se saíram perfeitamente bem!!!! Adorei todas elas, cada uma com um detalhe em especial, mas a da Ana Carolina com um desenho feito especialmente para ela do Henfil... affff, tudo de bom!!!!1
Bjão meninas!

Adliz Jamile disse...

Eu particularmente acho interessante LOs sem fotos, porque eles acabam virando obras de arte... Como foi o caso destes aqui... AMEI todos eles, todos diferentes entre si, mas extremamente poético, rs!!!
Beijocas

Raquel Daroda disse...

Adorei conhecer esse blog!! Vou voltar sempre!! Todos trabalhos são lindooooos!!

Drika disse...

esse deafio foi demais mesmo... rs...

AMEI os Los!!

Sil disse...

Rê como não conhecia seu blog ainda....cada trabalho maravilhoso!!!
Obrigado pela visita e pelo comentário tão gentil....
Beijinhos no coração amora,vou sempre passar por aqui pra ver as novidades!

Lu Zischler disse...

A Tininha já disse tudo!!
Que imaginação! Fazer desafios desses!! HAHAHA!!
Parece a piadinha do menininho na bicicleta: sem a mão, sem o pé... hehehe!!
bjs

Angela disse...

os Los ficaram todos maravilhosos, mas aquele da Karen, o q é aquilo? é tão lindo q dá vontade de chorar, muito delicado, adorei!