Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desafio #9- No paper

Desta vez, o desafio foi proposto pela Edna!
A idéia deste desafio era sair do tradicional, cardstock e papel decorado, então não podíamos usa-los nem na base nem no meio do LO.
Muito dificilnão usar papel, e tivemos de ser criativas para usar outras bases, afinal todas amamos papeis!!!!Mas, driblamos mais uma barreira e aí está o resultado:

Edna - Mini album em acrilico

No mini albinho eu usei restos de embalagens de produtos,dei acabamento nas laterais com marker azul,usei carimbo de texto nas pags com stazon,usei stickers de tecido pra fazer o titulo da capa,apliquei nas argolinhas alcoolink azul pra combinar com as pags.
Edna - Teimosia
O projeto é todo em Canvas, e para o titulo usei vinil e feltro. Usei também toalhinha de croche antiga, flores de rafia e botões.

Ana Carolina - Wonderful days


Bom, não é muito minha praia desafios com restrição de material...não gosto muito. Este então foi de lascar, sem poder usar meus papéis que amo?! Ninguém merece, mas fazer o que? Então resolvi colocar como base uma transparência e usar carimbos de manuscritos na borda, rub-ons e no mais flores e chipboard. Até que achei o resultado interessante.Pena na foto não dar a impressão da transparência, como se vê ao vivo, porque na hora de tirar a foto o LO sempre fica com a cor do lugar onde vc está apoiando (no meu caso o bege, pois é a cor do chão da minha garagem...rs...rs)


Cindia - My boy

Esse foi um DESAFIO para mim!
Eu amo papel, uso muitos papeis, minhas páginas sempre tem pelo menos uns 5 decorados!
Para fazer essa página sem papel, usei transparência 30,5X30,5, plástico bolha, tinta acrílica, deco tape, tecido, adesivos.


Sandra- Angel



Ana Paula - Time to relax

Bem, digamos que neste desafio eu driblei as regras de "NO PAPER", pois quando a Edna nos falou que ñ valeria nenhum tipo de papel além do da própria foto, resolvi usar a mesma como fundo...valeu Edna ???rssss
Meu LO é todo com fotos, rub-ons e adesivos epoxi...Na diagramação eu busquei dar um look meio NATIONAL GEOGRAPHIC, que reforcei logo após o desafio colocando uma moldura amarela em voltas do LO.
Karen - No Fear

Usei juta de base (estava com saudades da juta..rsss). Além disso, usei prima-flowers, miçangas, botões, thickers, adesivos e glimmer mist.



Renata - Look Out

Dificl este desafio, pois amo misturar um monte de papeis juntos....mas tbm fazia tempo que queria usar papelão como base, então aproveitei a chance!!!

Usei como base um papelão 30x30...destes que vem junto com as comprinhas de scrap! rsrsrs

Pintei com tinta acrilica , usando varios tons pra chegar neste atual.Não achava um papel q combinasse com esta foto. Achei que esta cor de fundo caiu super bem... Para enfeitar, flores com bailarina ,transparência, e chipboard.


Obrigada pelos comentários!

beijos e até segunda!

12 comentários:

Queli Olivieri Rueda disse...

Lindos,lindos, lindos...
Um mais maravilhoso que o outro!!!
Parabéns queridas
Bjs

Cristina Tronco disse...

aiiiiiiiiii
voces me matam!!!!!
que maravilha de trabalhos!!!!
fiquei surpresa com a versatilidade e as difeentes formas de driblar o nao-uso do papel.

lindos lindos....

ps: edna... reconheço aquelas florzinhas de algum lugar!!! uahuahuaha
bjussssssss

Leticia disse...

Para variar amei!!!! Todas são lindas demais e apesar de ser um super desafio, vcs mais uma vez se sairam muito bem.
BJs

V disse...

O que é isso, meninas!!!! Vcs conseguem surpreender a cada desafio... amei todos os projetos!! Parabéns!!!
Vivi Morais

Fernanda disse...

Não achei q iriam achar um desafio maior do q ñ usar cola, mas pelo visto me enganei! rs
Adorei tds os los. Parabéns!

Sheyla disse...

Parabens!!! Vcs me surpreenderam!
Qdo comecei a ler e vi escrito :nao usar papel...pensei:
PUTZ...O que vai sair desse desafio???
rsrsrsrsrs
Faz pouco tempo que estou aqui no blog, mas ADORO!
Bjossssssss

Adliz Jamile disse...

Nossa!!! 1ª vez que visito o blog e amei os desafios... Esse então de nao poder usar papel, achei o máximo!!!
Como funciona? Os desafios são só para as scrappers do blog ou qualquer pessoa pode participar????
Beijocas, Adliz!

Marcia Silva disse...

Meninas vcs simplesmente deram SHOW de talento neste desafio.
Sem papel e demais, mais vcs mostraram que e possivel se fazer paginas lindas sem papeis.

Daniela Bortoli de Sá disse...

Nossa! Até sem papel vcs arrasam...
O que mais me chamou a atenção é que cada uma achou uma saída pra cuprir o desafio, mostrando que existem várias opções!
Parabéns.

Drika disse...

WOW!!!

Acho que esse desafio seria o mais difícil p mim... rs...

Aja criatividade, heim!!

Aninha disse...

Meninas, não consigo parar de vir buscar inspiração neste blog... aqui é tudo de bom..
Re, liftei este Lo lindo do Gui. Amanhã vou colocar na galeria.
bjs

Aninha disse...

Re, liftei este LO maravilhoso seu.. claro que nem cheguei aos pés... mas queria muito que você visse.... vai no meu blog ok..

bjs

Ocorreu um erro neste gadget