Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 14 de março de 2011

DESAFIO SSG - LEMBRANÇAS DA MINHA INFÂNCIA...

Bom, não sou de rasgar seda para muita gente, mas tenho que admitir que algumas pessoas nos cativam instantaneamente como o caso desta pessoinha que me inspirou a fazer este desafio...
Quando comecei a fazer scrap me inspirava sempre em seus LOs, eram completos, cheio de emoções, equilibrados e mexiam profundamente comigo...
Scrap acho que ela não anda fazendo muito...para a nossa trsiteza, mas como musa é musa e nos inspira até sem querer, eis que CRIS LOPES, novamente me inspirou para colocar a mão na massa e fazer mais um scrap para o álbum dos meus filhotes...

Veja aqui sua galeria

Acompanhando sempre o que ela anda aprontando pelo Facebook , fiquei encantada com as imagens que ela andou resgatando lá da época do onça...rs..rs coisas que eram tão rotineiras durante toda minha infância.
Isso me fez refletir...”Gente! Eu tô ficando gagá...rs” ou então sendo mais boazinha com a idade...” Gente! Como pode ter tido tanta evolução em tão pouco tempo???!!!”



Assim tive vontade de criar um Lo com coisas que meu filho de 4 anos adora e não vive sem. Claro que não deu pra listar tudo, mas as principais . Coloquei um item que ele ama comer, um que ele ama vestir, um jogar e seu brinquedo favorito... Porque com certeza, daqui 30 anos, quando ele rever este LO vai bater a mesma saudade e emoção que tive ao rever as imagens que a Cris postou pra gente lá no Facebook... É sério...eu fiquei realmente emocionada com aquelas imagens e havia coisa ali que eu mesmo nem lembrava... foi como rever várias cenas da minha infância e resgatar parte da minha história...


Como CRIS LOPES não existe pra todo lado...rs..rs achei melhor assegurar que meu filho vai ter estas imagens num LO feito por mim. Porque acho pouco provável de existir uma nova Cris daqui 30 anos para fazer o mesmo por eles...rs
Espero que tenham gostadoe amanhã tem mais, não deixem de conferir...

7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo LO
e belissima inspiração
é bem verdade o que vc disse...a gente se esquece de algumas coisas com o passar dos anos...e é uma delicia relembrar!!!
bjkass
Leila

Andrea disse...

Linda página e belíssima inspiração. Emocionei-me ao ver estas imagens!!! Nunca esquecerei minha coleção de sylvapens e dos cigarrinhos de chocolate!!!
Fiquei com muita vontade de fazer um LO com imagens deste gênero para o meu álbum pessoal.

Beijocas

Amanda Leal disse...

Que boa ideia!
Adorei tudo!
bjo

Sandra Babo disse...

Eu adorei esse registo. Adoro as cores e o fotão com o detalhe do recorte. Você não perde a mão nunca :)
Lindo!!

Ana Paula Leal disse...

Que bom poder olhar teus projetos maravilhosos, ñ canso de observar os detalhes, me inspiram sempre,

quando vc propos este desafio eu achei meio maluquice, mas agora vendo os Los que a gente está criando eu percebi que ele é bem amplo, abrangente mesmo,,,, adorei!
brigada aninha, por nos fazer pensar e nos desafiar!

bjs

paula

Edna Stofmeel disse...

Ficou lindo Ana
As cores estão divinas,e que belo registro.
bjs

Cris Lopes disse...

Estou emocionadissima com este seu post, Ana querida! Levei ate um susto. Como sempre, com sua gentileza, voce consegue elevar qualquer um. Muito obrigada pelo seu carinho. Muito obrigada mesmo. Agora, eu estou mais mofada do que qualquer peca de museu! rsrs Nao deu tempo de correr atras de mais imagens de nossa infancia. Mas vou correr atras, sim! Estou com saudades desse grupo maravilhoso!!!
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget