Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


sábado, 17 de julho de 2010

Olá!
Desta vez o desafio foi bem simples. Cada uma tinha de escolher sua técnica favorita e aplicar no seu trabalho... Todas temos uma técnica que gostamos e usamos mais , ás vezes chega ser quase que automático e sem ela a gente acha que está faltando algo,não é mesmo?
As meninas do SSg mostraram as suas favoritas...vamos aos resultados?



Ju Guimarães
Técnica preferida? para falar a verdade eu não tenho isso comigo, nem chamo tecnica pelo nome,ou costumo denomina-las, scrap para mim vem de dentro, pego os papeis e começo a cortar e junta aqui e cola ali, e põe mais cor ali, e uma florzinha lá, uma tinta nesse canto aqui, uma dobra na direita, e rasga esse canto ali, distressa aqui e pronto......
Essa é a técnica preferida, a livre, que vem de dentro sem muita regra!!!!

Nessa pagina eu usei papeis coordenados my mind eyes Quite contrary , coleção jack & Jill, flores de papel, flores e borboleta de tecido e renda, fio encerado e fita de gorgurão.
Laura
Para esse desafio escolhi usar a técnica de costura à máquina. É uma técnica simples que deixa seu Lo com um super destaque. Uso sempre que quero deixar o Lo mais enfeitado. Mesmo que sejam poucos pontos, você pode inovar variando o tamanho e largura dos pontos mais simples como o reto e o ziguezague. Espero que gostem!!!



Ana Paula

Ando maluca por tintas em spray, tipo Glimmer mist, elas finalizam muito bem um LO, dando um preenchimento nos espaços vazios,...um detalhezinho leve ,mas que faz toda a diferença! Aqui eu usei dois tons, um verde e um rosa chá, usei tbem um material que considero nobre, o acrílico, a moldura transparente da Arte .1 foi lixada pra dar um aspecto jateado e enquadrar as 3 pequenas fotos.

Ana Carol
Texto: Uma das minhas técnicas favoritas é utilizar elementos digitiais, principalmente em transparências...criando assim o maior número de camadas possível...


Carol Baiocchi
técnicas?! pois é... são tantas...gosto de muitas coisas diferentes...atualmente estou usando muito minha máquina de costura e com ela sempre podemos dar um toque a mais nos nossos trabalhos. Neste LO usei a costura como uma moldura e com pontos diferentes dei um ar de nuvens na parte de cima do título e na parte de baixo onde coloquei o aviãozinho...então foi isso...espero que gostem!! beijos grandes! OPO

Cindia
Eu adoro as técnicas de envelhecimento, adoro o distress e a carimbeira.
Espero que gostem da pagina.

E você qual sua técnica favorita no scrap? Mostra pra gente!

E tem desafio aberto rolando por aqui... dá uma olhada neste post clicando aqui pois o kit é de babar e o desafio super fácil!

Logo voltamos com mais!

Obrigada pela visitinha!

bjs

8 comentários:

Laura Izola disse...

Uauauuu páginas lindas, hein??? Cindia.. a sua tá uma pintura.... quero um lift, se é que eu consigo, né?? bjs, meninas.... muito bom estar por aqui!!!

Maya disse...

Lindas páginas, cheias de inspiração!
Adorei saber das técnicas que cada uma gosta!
Bjos

Janete Stella Behling disse...

Oi meninas, arrasaram nos projetos heim.
Amei todos
Beijos e boa semana

Sheila disse...

Meninas que saudade!!! as páginas lindas como sempre, uma delicia vir aqui se inspirar! beijos

LucianaW disse...

Muito show meninas...já guardei alguns pois merecem lifts!!!!
Bjokas

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, meninas! Cada uma com seu estilo, mas todos maravilhosos! Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Que paginas lindas meninas.
Adorei todas!!
Saudades de vcs.
bjs

C@rl@ disse...

muita criação amei todos ainda nao me aventurei nesta tecnica e tal como tu não gosto de regras kakakaka
adorei bjkas