Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista # 2

Mais uma entrevista no ar...
A nossa 2ª convidada é a queria Cristina Tronco.Ela é um doce de pessoa e com certeza vocês vão adorar conhecer um poquinho mais das coisas lindas que ela faz!


Olá! Meu nome é Cristina, mas o pessoal no meio do scrapbooking me conhece mais como Tininha. Eu tenho 24 anos, sou psicologa e atualmente faço mestrado em psicologia. Faço scrap desde 2005, mas na verdade comecei muito antes, com as agendas e decorando albuns de fotos. Atualmente faço parte do time de design do site scrapbookbrasil.com e administro meu blog , onde compartilho dicas, passo a passo e muita informação sobre scrap!

Quando eu era criança... gostava de brincar de barbie, mas a melhor parte era montar a casinha da barbie, rsrsr
Se eu fosse uma ferramenta de scrap eu seria... um estilete, rsrrs

Não imagino minha vida sem... água.
Detalhes que me fazem sorrir... em scrap ou na vida? na vida é uma crianca brincando com um "brinquedo" inventado, é ver a criatividade em situaçoes simples e inusitadas, perceber que as pessoas, mesmo nas piores situaçoes, tem potencialidades para melhorar, as vezes basta um apoio ou uma orientaçao.

No scrap... adoro flores artesanais, uma foto que contagia.

Nunca pensei que eu faria... uahuaha, estou a uns 15 dias sem tomar café... nunca pensei que isso seria possivel

Sou viciada em... café... kkk, mas em reabilitacao

Não falta no meu scraproom... papel decorado, dupla-face,

Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?! Eu odeio injustiça, e odeio a alienaçao das pessoas que tem mais condiçoes, que pensam que nao tem responsabilidade para auxiliar no desenvolvimento das pessoas com menos condiçoes.

Eu acho que a empatia deveria ser algo ensinado e reforçado desde criança, nas escolas. Com empatia, um pessoa se coloca no lugar da outra, diminui a possibilidade de fazermos mal um ao outro, ou de ignorar a existencia de outro ser humano, e até de outro ser vivo. enfim... eu aumentaria a empatia nas pessoas.
.
Para ver mais os trabalhos da Tininha, acessem o blog dela!
Cris, obrigada pela entrevista e por nos contar um pouquinho mais de vc!
E logo voltamos com mais desafios e tem desafio aberto rolando! Não perca!
bjs

12 comentários:

carolbaiocchi disse...

Muito legal saber mais um pouquinho sobre essa super scrapper!!! beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Que legal Tininha....descobri que temos algo em comum.....Saramago...estudei muito sobre ele na Universidade, pois sou formada em Letras....isso faz muito tempo.....antes dele ganhar o Nobel...acho que você ainda nem tinha nascido....aiai....tô ficando velha.....srsrsrs
kisses
Rosana

Laura Izola disse...

Tininha!!! Que legal ter você aqui com a gente... adoro seu scrap e gostei muito de te conhecer um pouco mais.... obrigada!!

scrapaula disse...

Tininha, vc sabe que algumas de nós acompanham seu trabalho desde o comecinho, lá no SBB, ficamos muito felizes de te ter aqui no nosso cantinho, uma pessoa que sempre´leva muita informação sobre scrap, fotos e outras coisas interessantes, te admiro muito, bjs Paula

Cristina Tronco disse...

oi meninas!
foi um prazer enorme participar dessa entrevista aqui com vocês! como a paula disse: tem meninas aqui que me incentivaram desde o inicinho, e certamente me ajudaram muito nos primeiros passos, com dicas, criticas construtivas, inspiraçao e palavras queridas!
Admiro muito vocês e é ótimo estar aqui! Obrigada pelo convite!
beijao

LucianaW disse...

oi meninas a Tininha é uma inspiração mesmo, fico muito por ela e pelo sucesso!
Bjs e parabéns!

Dri disse...

Também adoro seus Trabalhos Tininha!Fora que você é linda né! rsrsrrssss....

Parabéns pelo Sucesso!

Muita sorte sempre!
Beijos,
Dri.

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carol disse...

Oi Tininha, sou uma das que acompanha seu trabalhodesde o início no SBB...E sempre me identifico com eles...Parabéns e muito sucesso...

Renata Moni disse...

Cris, querida vc sabe que te admiro e fico super feliz com seu crescimento e todo seu sucesso!
Obrigada pela entrevista!
bjs

Sandra Babo disse...

Também acompanho você desde cedo. Tem sido um prazer vê-la crescer em todo o seu esplendor. Adoro a sua sensibilidade artística. Seu trabalho é único e de muito bom gosto.
Bom saber mais um pouco sobre você.
Beijos querida!!!!!

PatiScrap... disse...

A Tininha é realmente ótima! Tb adoro o estilo e os trabalhos dela, sempre muito inspiradores e maravilhosos! Adorei a entrevista! Bjs!!