Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desafio Cores da Bandeira do Brasil - resultado do sorteio

Olá!
Totalmente no clima da Copa... a proposta deste desafio era fazer uma página com as cores da Bandeira do Brasil!!! E aí o resultado do nosso grupo....

Cíndia:
Quando surgiu o desafio, confesso que torci o nariz! Não sou uma pessoa apaixonada pela copa, e nem tinha fotos legais... Aproveitei o último jogo (aos 45 do 2º tempo!!), e a boa vontade do Vitor para colocar a peruca e fiz alguns clics! Confesso que foi uma página super fácil, alegre que saiu rapidinho! Mérito desses papeis da October Afternoon super fáceis de combinar!




Juliana:
Fiz esse lo usando a coleção Ooh la la da my myind's eye, que por sinal a que eu escolhi tem as cores do desafio, Verde e Amerelo,usei quatro papeis da coleção e alguns die cuts, e como não podia faltar uma florzinha basica branca da Prima . Nesse dia no jogo do Brasil contra a Coreia do Norte eu estava torcendo com o Pedro, que é apaixonado por futebol, e já dribla uma bola, ahahhahaa, pelo Brasil!!!!



Laura:
Aproveitei essa foto com uma blusa verde e fui atrás de material nas cores do desafio... com tudo reunido ficou fácil montar o LO... usei transparência Hambly, pp sassafras, diecuts adesivados da PinkPaislee, borboletinhas feitas com furador, flor de crochet, botões e costura a mão... usei as cores do desafio mas nada no tema de futebol... espero que gostem!!!



Sandra:
Para mim este foi um verdadeiro desafio. Jogar com estas cores confesso não foi fácil. Ajudaram bastante essas fotos da Nani da festinha de final de ano com cores bem brasileiras.



Ana Carol:
Adorei fazer este desafio, porque odeio esta combinação de cores...rs E tentei ao máximo que saisse da idéia que a gente tem da bandeira...ou seja, não queria que as pessoas olhassem para o LO e a primeira idéia fosse, "Nossa olha só tem cara de Brasil"...rs Não que eu não seja patriota, mas eita combinação de cor danada de feia.... Bom, espero ter atingido meu objetivo...
O Journaling ficou escondido atrás da foto, na tag feita com a embalagem da prima.



Ana Paula:
Misturar estas cores ñ foi difícil, dependendo do tom fica bem bacana a composição, utilizei fundo branco, pra contraste melhor da foto de um lugar que eu adoro fotografar, quem conhece o Ribeirão da Ilha, sabe que lá é um lugar mágico!





Carol Baiocchi:

Pra falar a verdade estou apaixonada, mas quando digo apaixonada, significada viciada na cor amarela...então foi bem legal esse desafio...usei mais o amarelo e alguns detalhes no verde e azul e tentei ao máximo usar os tons de verde, azul e amarelo da bandeira do Brasil...Espero que gostem! beijos mil do nosso Brasil!




Queremos agradecer a todas as scrappers que fizeram o LO do desafio e dizer que ficamos muito felizes com a participação de vocês.

E no slide estão as páginas das participantes do desafio aberto...







Aqui as participantes por ordem de envio para nosso email:
1-Cacau Labonia

2-Aline Fonseca

3-Daniela Freire

4-Raquel Alves

5-Elaine Marrero

6-Patricia Barbosa

7-Paty Moniz

8-Debora Renata

9-Lu Oliveira

10-Silvana Franco

11-Yanira

12-Daisy

13-Agatha

14-Luciana W

15-Surama

16-Dilaine

17-Janete

18-Adriana Diegues

O sorteio foi feito pelo Random.Org e o número sorteado foi

E a vencedora deste lindo kit é a: Luciana W.

Lu, manda por email seu endereço pra podermos enviar seu kit,tá?

E logo voltamos com mais um desafio aberto , fiquem de olho que ó kit está lindo!
Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos!
beijos

7 comentários:

LucianaW disse...

Oi meninas...estou aqui passando mal...rsrsrsrs
EMOCIONADA!!!!! Muito obrigada!
Estou que não me aguento!!!!!rsrsrs
Me aguardem que estarei sempre por aqui e em breve quero ir aí participar de algum CROP com vcs...combinado???
Bjokas

{ Scrappiness } disse...

Nossa, amei a criatividade de vcs!! Eu não consegui pensar em nada que não tivesse a ver com Brasil, tô que nem a Ana Carol, hehehehe....
Parabéns Lu, beijão pra todas!!

Anônimo disse...

Olá meninas descobri agora o SSG e já gostei d+! Tô dentro do próximo desafio. Bjs

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns!! Só trabalhos liiiiiiiiindos!!! Bjosss

Janete Stella Behling disse...

Uauuuuu..meninas, quanto LO lindo .
Vocês arrasaram, demais
Beijos

Cindia Fallgatter disse...

Meninas!
Quanto LO lindo!
Adorei todos, e muito obrigada pela participação no desafio!

Beijos

PatiScrap... disse...

As páginas estão lindas, meninas! Tanto do SSG quanto das participantes do Desafio! Parabéns pelo sorteio Luciana!! Ficamos aguardando o próximo desafio, ok!
Bjs!