Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desafio # 53- Ao estilo dela

Olá !

Voltamos de férias ! Depois de renovar as energias,temos muitos desafios e novidades pela frente. Oba!
O primeiro do ano é AO ESTILO DELA .Sim, nós também fizemos.
Cada uma deveria se inspirar numa scrapper e seguir o estilo dela ao máximo.
Vamos aos resultados?

Cíndia- Me
Descrição: Adoro o estilo da Simone Pereira. A forma como ela organiza os elementos na página, e suas páginas de meninos!
Dessa vez, me inspirei numa página bem feminina. Tão bom as vezes fazer um scrap só nosso, né??

Laura-New Look
Eu ao estilo da Sheila Vicci: A She é uma scrapper referência para o meu scrap, tenho muitas páginas da She e adoro todas elas. As páginas sempre vem com papel decorado, ela usa bastante faixas, costura à mão e à máquina e botões, mas na hora de fazer um Lo ao estilo dela, foi bem difícil... e o medo de decepcioná-la? She, adorei liftar você mais uma vez.... e essa foi a minha maneira de dizer que você é única e especial na minha vida de scrapper.

Ana Paula-Heaven Sent
Eu adoro o estilo jovial e moderno da Re Moni fazer scrap... seus trabalhos são leves e gostosos de olhar, sempre com detalhes interessantes e inovadores,
Além de minha amiga querida ela tbm é minha ídala!Fiz uma página que lembra bem seu estilo.
Esta página tbem foi feita sob encomenda pra uma loja colocar em expositor dos produtos TEC, Há somente materiais desta marca e retalhos de tecido. Fiz uma costura em linha vermelha para que uma das características mais marcantes da Re ficasse bem evidente!
Ah, ñ poderiam faltar botões e tiras de papel e tecido , se bem que as combinações dela são mais criativas que as que eu escolhi!
Brigadão Re por ser uma fonte de inspiração pra mim e muitas outras scrappers!


Carol- Little Hands
Optei por liftar uma trabalho da Davinie Fiero, o nome do LO dela é Blanki.
Conheci o trabalho dela recentemente, mas me identifiquei muito com alguns LO´s
BLOG: http://davinie.blogspot.com/




Sandra-Amigas
Desta vez o desafio era para fazer uma página ao estilo de uma scraper que a gente goste, eu fiz minha página ao estilo da minha querida amiga Renata Moni, que gosto muito como scraper e mais ainda como pessoa.Adoro o seu estilo despretensioso, que até parece simples, mas não é, com muitos pedaços de papel e muita harmonia que resulta no final.Este trabalho vai servir de presente de Natal para uma vizinha amiga, por isso tb não coloquei coisas com volume por causa da moldura, dai não ter botões ou outros elementos com mais relevo. Por isso saiu assim um Rê Moni mais clean..rsrsr.Só espero que ela goste.

Renata -Window shop
Adoro o estilo de Jen Johner.Ela usa fotos simples do dia-a-dia dos filhos, usa muito retalho (que eu amo) e muito espaço vazio - o que me intriga, pois adoro olhar o espaço vazio, mas quando faço um LO assim, sempre acho que falta algo! Tentei ser fiel ao estilo dela ao máximo,usando tirinhas de papel e costura no fundo branco. Gostei do resultado, mas não amei! rsrs




Edna-Shopaholic.
Escolhi o estilo de uma scrapper não super conhecida mas que gosto muito por seus scraps coloridos,alegres,e em alguns as fotos são bem engraçadas e eu gosto disso.Fiz um lift da pagina dela,onde eu falo do meu lado consumista,aliado a simplicidade da vida se é que isso é possivel rere. Aqui a galeria dela http://www.scrapbook.com/myplace/index.php?mod=galleries&u=42428&m=view&id=2437747&page=1


Juliana-Livin´life
Faz tempo que namoro os los da Toni Kelly... eles são romanticos e super shabbies .Eu adoro, e passando por sua pagina, percebi que tinha material para confeccionar esse lo, o qual acho alegre e colorido!!!! Usei papeis webster ,cardstock branco american crafts, muitas flores (algumas tive de pintar, usei carimbeira mesmo para isso)!! Palito de picolé para fazer a cerquinha, cortei o titulo na slice e rub ons da Sil!!!!!!!
Esse é o endereço do blog dela,http://lifeasascrapper.blogspot.com/ ela n esse lo dela na galeria! http://www.slide.com/r/ltzsIhks2T9MzEVAA1MOV4dUf2Tm_4fG



Regiane-Invasores
Eu simplesmente adoro o jeito da Lari Albernaz fazer scrap! Fico meu perguntando qual é o tamanho de sua imaginação. Sua criatividade é tão caprichada que encanta os meus sonhos "scrapilísticos" mais lindos! Nessa minha singela homenagem, procurei usar os detalhes que eu mais gosto nas páginas dela. Fotos pequenas, sempre mais de uma, tinta espirrada, sobreposição e valorização dos espaços vazios! Claro que a quantidade de detalhes é infinitamente menor que o dela, mas tudo nessa vida é experiência! Lari, obrigada por me inspirar sempre!


Cris-Now & Then
Há alguns anos, eu elegi a Re Moni como a "Rainha dos Retalhos". Quando lhe perguntava como ela conseguia a habilidade para juntar tantos retalhos em uma página sem ter cara de retalhos, ela simplesmente respondia "eh facil! eh so colocar um retalho em cima do outro."

Sempre tive vontade de fazer uma pagina com esses retalhos. Aproveitei este desafio para fazer ao estilo da Renata Moni. Fico decepcionada em tentar fazer uma homenagem com uma página que se tornou tão longe dos lindos layouts que ela realiza. Porém, isso mostra o quao talentosa ela eh e que o seu título de rainha continua único!
Carol -Special
Sou apaixonada pela Jamie Waters desde sempre, rsrsrs!!! Então quando fiquei sabendo desse desafio não tive nenhuma dúvida de qual scrapper escolher. Resolvi fazer um lift, praticamente literal, desse lo dela que mostra bem o estilo simples, clean e direto dela fazer scrap, que eu amoooo.... depois dá uma passadinha lá no blog dela: http://www.watersfive.typepad.com/ Espero que gostem, beijos mil do meu Brasil!!!


E fiquem de olho no blog que já voltamos com mais um desafio aberto bem legal pra vocês !
Obrigada pela visita e pelos comentários!
Boa semana!
bjs

24 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá meninas!!! Lindos todos Los, cada um com seu Charme e sua inspiração diferente!!!
Parabéns a todas!!!
Confesso que meu estilo é "a la" Re Moni!!! Adoro seus Los, seu Trabalhos e incrivel que pareça aqueles espaços vazios são um charme total!!!
Trabalhos simples a olhos comuns, mas para quem admira Scrap, um trabalho divino, cheio de detalhes, retalhos e carinho!!!
Parabéns...

Beijos,
Clá!!!

Dri Noleto disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAUUUUUU!!!!
Meninas, vcs arrasaram, hein? Cada um mais lindo q o outro!!
Parabéns!!

Tatiana disse...

Que lindos!!! Lindos, lindos, muuuuuuuuuuuuito lindos!!!!
Beijos

carolbaiocchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carolbaiocchi disse...

ebaaaa, adoro olhar e me encantar com as diferentes leituras sobre o mesmo tema...tenho que dividir com vcs que eu seeeempre leio tuuudinho que cada uma de vcs escreve em cada desafio...assim vou descobrindo detalhes escondidos da personalidade de cada uma....amoooo...e é claro que o resultado em cada produção é de alegrar os olhos...beijos....

Caroline Krieger disse...

Meninas quanto trabalho lindo!
Adorei os LOs.
Bjs

Sheila disse...

Meninas, vocês arrasaram, como sempre! pena eu não ter conseguido participar! Laura, dra do meu coração, AMEI a homenagem... que vontade que eu to de passar um email daqueles das antigas... que falta faz!! ai ai vou escrever pra te falar tuuudo! beijos e MUITO OBRIGADA!!!

Dri disse...

Divinos, Maravilhosos todos os LOS meninas! Parabéns!
Quanta inspiração!

Thanks!
Beijos.
Dri.

Maria Laura Martins disse...

Gente... a Re tá com tudo, quantas se inspiraram nela..
Eu confesso que também sou fã dos trabalhos dela.
Sobre os trabalhos, achei um mais lindo que o outro...
A Cindia fazendo scrap dela mesma... vai chover... mas ficou ótimo!
o da Renata adorei o título, a foto, mas também ficou "incomodada" com espaços em branco...
Também amo os trabalhos da Tony Kelly.. ela arrasa, e a Juliana também não deixou nada a desejar...
Parabéns a todas!

Leticia Pereira disse...

Lindos trabalhos meninas!!! Estilos diferentes, mas sempre o mesmo talento.
bjs

Andreia Guidarelli disse...

Nossa, um mais lindo que o outro!!! Parabéns meninas, mandaram bem!!!!

Unknown disse...

Meninas, parabens, cada LO mais lindo que o outro:-)))
Cindia, querida, obrigada pelo carinho, foi uma honra estar no meio de tanta scrapper maravilhosa!!!!!

Bjs

Maya disse...

meninas! Ficaram lindos demais! AMei esse desafio!
Uma maneira de mudar um pouquinho né?
Bjos

Lu Zischler disse...

Meninas, adorei os Lo! e vocês t^m toda a razão a respeito do mega talento da Re!! Misturar retalhos diversos se parecer que são retalhos é uma arte,um dom!!
bjs

Mayumi disse...

Nossa!!! De perder o fôlego esse sequência de belezuras!!! Amei, meninas!!! Lindo, lindos!!!!
Mil beijinhos!!

Gabi Alberti disse...

Meninas do céu!! Arrasaram hein!! Tuuuuudo de bom as páginas de vcs!! Uma mais linda que a outra!!! Babeiii demais aqui!! Bjosss

Renata Moni disse...

Meninas,queridas!
Só posso dizer que me sinto lisonjeada com as lindas páginas que vcs fizeram inspiradas nos meus restinhos de papel! rsrs
Este desafio só deixou nosso blog mais lindo com tantas páginas maravilhosas! Vcs arrasaram mais uma vez!
Obrigada pelo carinho!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

As páginas ficaram lindas!!!! Vcs arrasaram!!!!!

Marília Lopes disse...

Meninas quanta coisa lindaaa!!!!Estou encantada!!!
Parabens a todas!!!
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Meninas quanta coisa lindaaa!!!!Estou encantada!!!
Parabens a todas!!!
Beijoooo

Karen Martins disse...

Aih estaum tds lindos!!!!
Se der tempo jah sei qual serah a minha scrapper inspiradora!!!
Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

As paginas estao maravilhosas, mas eu quero galeria individual para comentar todas de forma personalizada! :D
Bjs!!!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

As paginas estao maravilhosas, mas eu quero galeria individual para comentar todas de forma personalizada! :D
Bjs!!!!!

Nan Abrahão disse...

Meninas ... vcs ARRASAM!!!! Amei todos os layouts ... to aqui só babando!!!! Bjsss e sucesso SEMPRE!!! Bjs