Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desafio # 50- Minha marca favorita

Olá,pessoal!
O desafio da semana é usar produtos da sua marca favorita... Claro que nem todos os fabricantes tem todos os produtos,então foi liberado pelo menos 90% de uma mesma marca. E,apesar das reclamações e de usarem marcas que até então não são favoritas,o resultado foi muito bom,vejam só:

Cris -Sweet Moment
Todos os papeis,flores e enfeites são da Prima. Apenas o titulo foi feito com alafabetos de outra marca e uma tag para o texto...
Ana Carol- sweet and funny
Como a regra deste desafio era usar pelo menos 90% do material de uma determinada marca, acabei não fazendo da minha marca favorita. Mas não deixa de ser uma das que gosto muito, usei papéis, rub ons e die cuts da Daysid´s. Fora da marca usei somente costura, lerinhas de metal e letrinhas em papel fotográfico...

Ana Paula- You and me
Adoramos o filme Amelie Poulain e quando visitamos este ano Barcelona, mal acreditamos que tinha uma cabine de Photomaton na estação de metrô Fabra&Puig ...todos os dias era o mesmo ritual: (kkkkk) fazer uma seção de fotos antes de começarmos nossos passeios, foi uma curtição...
A marca escolhida foi a K&co. Ela ñ é a minha marca preferida, mas, é uma linha bem extensa e eu tenho vários materiais .Ficou mais fácil fazer desde o título até o papel base com ela, pois me parece que nesta empresa todos os produtos são mixíveis entre si, criando um visual mais coordenado.
Mesmo usando materiais prontos, procurei dar meu toque pessoal nas tintas e escrita.
escolhi uma frase do grupo Gogol Bordelo que eu adoro pra usar de journaling:There was never any good old days...they are today... they are tomorrow.


Laura- Boys
Marca escolhida: Jenni Bowlin. Adoro esses papéis de brackets (chaves) e já tinha todos os outros papéis da mesma cor. Então na feira, fui atrás do alfabeto e aí está a minha página. Bem simples, poucas camadas e foto do meu pimpolho com seus amigos. Espero que gostem!


Edna-Life is Good
Não tenho minha uma marca favorita uso as coisas que mais gosto e normalmente tdo junto.Mas para esse desafio usei tudo da Basic Grey apenas inks foram da Ranger pois a BG não fabrica inks.
Regi-Hello
Uma das marcas que eu mais gosto é a Sassafras. Ela é colorida, divertida e alto astral! Possibilita várias alternativas e para provar eu usei uma coleção muito usada em página para meninos. Peguei uma foto minha tirada em um restaurante argentino e optei por uma composição mais clean, valorizando os espaços vazios. Os monstrinhos e as tiras combinaram perfeitamente com a agressividade da foto.


Renata- Your tender side
Quem me conhece,sabe que eu não sou de usar tudo da mesma marca...sempre misturo tudo sem pensar nisso! Vou mais pelas cores e estampas do que pela marca...Mas, recebi uma coleção completa da Lilly Bee,e aproveitei pro desafio! Até que gostei do resultado. Apenas o alfabeto e a estrela em acrílico não são Lilly Bee.

Juliana- Like it
Achei esse desafio difícil... encontrar tudo da mesma marca é realmente complicado!!!,E por incrível que pareça, eu tinha mais coisas da Prima por que não uso só guardo! Faltaram só as letras e fiz essas com papel que vem atrás das flores!!!!! Como tb os papeis que estão fazendo o fundo da foto! Usei flores prima, a borboleta de cristal ,cristais prima e papel sew cute da Prima, que não precisa de muita coisa... Ele sozinho já é lindo!!!!!!!

Sandra-Um doce de leite
Para este LO usei tudo Basic Grey. Tudo mesmo. Papeis de várias colecções, 4 tipo de fontes, ataches, bling's , lace, enfim... missão cumprida.
Carol- Smile
Para esse desafio usei tudo da Basic Grey, que é uma marca que gosto muito. Usei papéis decorados, letras e carimbo dessa marca. Adorei o resultado, e confesso que o clean me agrada muito....toda vez que faço um Lo simples assim penso que tudo na nossa vida poderia ser assim também, Simplicidade é a palavra chave!!!! espero que gostem do meu "cleanzão"....rs
Cindia:Schützen 2009
Esse desafio foi bem fácil... confesso que não tenho problema nenhum em usar só Sassafras!
Eu AMO! Acho que tudo combina com tudo, e sempre se encaixa nas minhas fotos!
Minha marca favorita?? Sassafras!


E você? O que achou do resultado? Comente ,dê sua opnião!!!!


Ah e o desafio aberto continua... Não fique de fora!Saiba como participar aqui! E concorra ao super kit !!!


Um ótimo final de semana pra quem passa aqui!

Obrigada pela visita!

bjs

15 comentários:

Vivi Morais disse...

Meninas... arrasaram.... que lindos!!!
parabéns!!!! Bjs

Sheila disse...

Meninas, vcs são demais, todos Los lindos! fiquei de fora desse to mega enrolada, snif! parabéns e beijos a todas!

Edna Stofmeel disse...

Ficaram lindos meninas amei todos.
Regi e Juliana sejam bem vindas.
bjs

Regiane disse...

Cada Lo mais lindo que o outro!!! Eu fico olhando um tempão como cada uma interpreta o desafio! Admirável!
Edna, sou fã dos seus trabalhos!

carolbaiocchi disse...

Adoooreiii a interpretação de cada uma!!!! é realmente muito gostoso ficar olhando o Lo de cada uma...beijosssss

Juliana disse...

Gente arraso já é um classico meu para este blog!!!!! Mas adorei as composições da mesma marca!!!!!!
Estão lindos os los!!!!!!
bj

ScrapFriendsCuritiba disse...

Nossa, que lindos!! Amei.
Esse desafio me fez pensar nas marcas que uso... sabe que nunca tinha reparado como tenho muitas coisas de uma mesma marca? Realmente não ligo para marcas, gosto de misturar...
Mas gostei da proposta!!!

Laura Izola disse...

LIndos LOs.... cada um mais lindo! Adorei participar de mais um desafio!!!

Marta disse...

Afff adorei, todos lindos!!! vcs arrasam sempre

Queli Rueda disse...

Parabéns meninas!
Os LOs estão todos maravilhosos.
bjs

Renata Moni disse...

Lindos e inspiradores! Amei cada um deles!!!!
bj

Cindia Fallgatter disse...

Lindos trabalhos meninas!

scrapaula disse...

ohhhh , quanta belezura reunida povo, por isso que eu adoro vcs!

Lívia Andrade disse...

Meninas! Adorei o tema proposto. Mas pra mim é quase impossível fazer isto, por dois motivos: minhas marcas favoritas são PRIMA, Webster Pages e Bella BLVD e essas 2 últimas se quer são vendidas em Recife! A Prima tem algumas coisas, mas não suficientes para fazer um LO todo. Além disso, a maioria das coisas são mais caras do que as lojas do sudeste e isto dificulta muito a nossa vida!
Adorei os LOs! Ficaram muito lindos, como sempre, né?
Beijos!

Lu Zischler disse...

meninas, que lindos! E que baita desafio!!Usar tudo de uma marca só... Mesmo os 90%!! hehehe!! Me deu até vontade de fazer um balanço geral lá em casa para ver o que sairia!! rsrsrs!!
bjs