Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio # 48 --Desafio das técnicas- A Revanche

Bem, fomos desafiadas semana passada pelo grupo ScrapfriendsCuritiba como vocês puderam ver no post anterior...





Mas não deixamos quieto,não! Esta semana nós propomos uma revanche! Sim, nós fizemos o desafio e propomos as meninas de Curitiba que fizessem este desafio junto com a gente!




Desafio das técnicas. Quantas técnicas vc é capaz de usar num único LO? Tem que ter no mínimo 5 pra começar a ter graça! hahaha



Estes são os nossos resultados:




Laura-Friends




Adorei mais uma vez poder estar aqui! E pra mim que adoro um Lo cheio de coisinhas... até que foi fácil. As técnicas usadas: (1) distress + carimbeira nos papéis, dando um ar envelhecido; (2) costura à maquina; (3) materiais alternativos como cortiça, forminha de doces na flor marrom, bambuzinho japones e fitinha de algodão; (4) carimbo de passarinho e (5) relevo transparente no tickers.
Acho que foi tudo.....

Cris-Puzzled Memories

Esta pagina foi confeccionada com costura no chipboard, carimbos, página lixada, rub-on no botão, rasgado e emendado com ilhoses e fio de lã, tapete da foto desgastado. Várias bailarinas foram aplicadas no chipboard e nas flores. A tag de metal pendura uma flor e um coração tambem de metal. Os Thickers foram colados num papel liso e colados posteriormente sobre a folha base decorada. Tudo isso para retratar uma fase delicada de minha vida!

Sandra-Let my heart walk with you forever
E para este desafio usei várias técnicas com a preocupação de não deixar meu Lo demasiado poluído.Passo então a descrever as técnicas usadas:1-Trabalhar com muitas camadas 2-Envelhecimento do papel da segunda camada com tesoura ou aparelho próprio3-Envelhecimento do papel com tinta distress 4-Envelhecimento da transparência com pistola de calor, confesso que esta técnica nunca tinha visto e é um risco pois pode deformar toda a transparência, mas até que gostei do resultado. 5-Colorir a transparência com tinta de álcool com a técnica da cotonete..rsrsr (pois deitei a tinta directa do frasco e com a cotonete ia limitando a tinta ao espaço pretendido)6-Envelhecimento do contorno da transparência com stazon e tinta de álcool...

7-Envelhecimento da foto com rub-on metálico com a técnica do dedo..rsrs 8-Uso de rub-ons no texto, como moldura da foto, como embelezamento e na brad 9-Costura.E pronto acho que é tudo, espero que gostem eu adorei o resultado.Ah! Falta uma... 10-a minha querida Ana Carol foi quem suavizou os tons da foto no PS.



Carol-Fly

Nesse desafio precisavamos usar várias técnicas num LO. Aqui vão as minhas: : 1- Papel com distress; 2- Tinta; 3- carimbos; 4- costura; 5- relevo com fita banana.... vou ser sincera..não gostei de fazer um LO pensando em quantas técnicas eu iria usar...me senti presaaaa...mas, eu fiz....aí, quando eu terminei contei as técnicas...

Edna- To Be Happy.
Usei técnica de mixed media para fazer esta página:-varias camadas de papel e tinta acrilica... tbm usei gesso,carimbo,fita crepe,renda,tinta craquele,glimmer mist e glitters.Como usei cores claras não destaca muito o trabalho,mas pessoalmente não gosto de cores escuras.






Ana Paula-Peace
Gente, ai vão cinco técnicas:
1-envelhecimento de papel com walnut ink e lixa
2-textura na foto com lixa na horizontal e vertical formando padrão linho
3-emboss sobre chipboard e sombreamento
4- moldura em tinta acrílica
5-aplicação de relevo incolor nas folhas e detalhes
São todas técnicas simples e gostei da combinação delas neste LO.



Ana carol- Algumas Palavras...
Adorei fazer este trabalho pq usei um monte de carimbo pra todo lado e uma mistureba de coisas sem compromisso algum...rs mas no fim até que gostei do resultado...
Relação das tecnicas usadas:
1-HÍBRIDO:Pomba e overlay BELIEVE, ambos impressos na mesma transparência
2-COSTURA: Em várias partes do Lo...
3-EMBOSS: Aplicação de emboss na palavra ALGUMAS
4-PAPEL RASGADO: Encontra -se na Tag que está escondida perto das letras RA da palavra PALAVRAS
5-DISTRESS INK: Nas cores recortadas e em volta de todo o LO
6-SPRAY INK: em alguns pontos do Lo e em cima das flores (Walnut Ink)
7-STAMPING: Por todo o LO e nas letras em chipboard
8-PAINTING: Tinta acrílica na cor marfim por cima das letra em chip, depois pequenas batidinhas de tinta acrílica verde aguado
9-GLIMMER MIST: Glimmer nas folhas e nas letras de chip.






Renata-You make me smile


Eu adoro usar e misturar muitas técnicas numa página...é o que mais me dá prazer no scrap...ficar criando cada detalhe de maneira única. 1-Fiz o fundo o papel usando tinta acrilica e tinta spray perolizada .2-Usei tecnicas de colagem com os pedaços de papel tbm no fundo.3-Costura a máquina no fundo 4-Costura a mão no título.5-Carimbos no fundo e nas peças em acrilico.6-Técnica de rasgado nas bordas dos papeis.7-Emboss no título branco (You) 8-Envelhecimento com Distress no papel de números ..acho que é só!
Sheila-5 things about you


Eu sempre uso um monte de técnicas em único LO, gosto de uma página bem cheia! e neste nem me me preocupei em contar, sabia que no fim ia dar as 5 técnicas, são elas:1- Costura a mão2- costura a máquina3- papel amassado4- Lixa no chipboard 5 e 5- relevo nos corações
Cindia-Angel?

LO cheio de elementos, eu faço sempre!Mas, confesso que ficar pensando nas técnicas, me deixou um pouco limitada! Relaxei, fiz o que sempre faço e fui acrescentando elementos.Vamos lá:
Costura a mão;Costura a máquina;Ilhós;Grommet;Paper Rolling;Emboss;Carimbo;
Aquarela na tag;Stencil,Tinta acrílica;Ufa!Acho que é isso!


Ah, e como é revanche vamos ver o que as meninas do ScrapfriendsCuritiba fizeram?



Obrigada,meninas por participarem deste desafio com a gente !!!!


E vocês? gostaram? Então aguardem que no próximo post tem desafio aberto!Vão se preparando pois o prêmio está lindo!


Um ótimo final de semana pra quem passar aqui!



11 comentários:

Laura Izola disse...

Aiii que tudoooo ficaram lindas as páginas!! Valeuuu!!!

Queli Rueda disse...

Uau!!
Meninas, estão todas maravilhosas, parabéns!!
Sandrinha, mais uma vez vc emociona... sem falar na perfeição do seu trabalho!!
bjs

Leticia Pereira disse...

Eu amei as páginas meninas!!! Vcs sempre arrasam!!
E vcs o que acharam das nossas?!?!?!

Leticia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Murta disse...

Lindas lindas!! Adorei meninas!

patricia dias disse...

Lindas páginas!!!! Adorei essa troca com vcs.

bjos,

Lu Zischler disse...

Meninas, obrigada pelo desafio! Preciso deixar a preguiça e a pressa de lado e me deter mais às técnicas, memso que demore... hehe!
Cris, só de imaginar costurar o chip já me deu calo nos dedos... rsrsrs!!
Amei todos os LO meninas!! Um capricho só!
bjs

Maya disse...

Meninas, arrasaram mesmo! Quanta coisa linda!!
Amei fazer desafio com vcs!!
Beeijinhos

PatiScrap... disse...

Maravilhosas páginas, meninas! Deste Desafio e do outro tb, os LOs ficaram muito lindos e eu mesma nem sei como conseguiria usar tantas técnicas juntas... rsrsr!
bjão pra todas!

Dri Noleto disse...

Meu Deus, que bando de lo lindo, é esse Jesuis!!!!Affff!!!
Vcs estão de parabéns o blog é lindo!!!
Cheio de dicas boas!!!
Pode fazer minha carteirinha de sócia!!!
Sucesso!!
Bjs

MissBFashion disse...

Parabéns pelos trabalhos!

Estão uma graça!!!

E com muitas técnicas bem aproveitadas!

Sara.