Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desafio # 44 -Por nossos filhos...

Olá, Pessoal!
Voltamos com mais um desafio cumprido! Oba!
E desta vez temos uma convidada super especial conosco. Carol Baiocchi Vamos conhece-la?
"Oi! Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade deliciosa de participar desse super blog com essas super feras. Sou uma scrapper comum, mas muito feliz. Sou casada com um cara muito bacana, o Rodrigo, e tenho uma filha de 4 anos, a Isa, e estou esperando a Ana. Comecei a fazer scrap quando a Isa nasceu. Foi como se tudo fizesse sentido. Sempre amei tudo relacionado com papelaria; lápis; caneta; papéis; cola;agendas ... Então quando descobri o scrapbooking e comecei a pesquisar na internet, fiquei maravilhada com o vasto mundo dessa arte. Realmente não sei me classificar em nenhum estilo específico, sei que gosto muito do que faço e sinto um prazer muito grande produzindo meus álbuns. Sobre essa questão de estilo, gosto de acreditar na liberdade de caminhar entre as várias possibilidades que o scrap nos dá. "

Vocês podem conhecer o trabalho lindo da Carol no blog dela, clicando aqui ou na imagem na lateral:

E o desafio da semana foi bem tranquilo! Deveríamos usar uma foto tirada pelos nossos filhos! Fácil,fácil né?


Vamos aos resultados do desafio?

Cris- me and myself

Carol -Detalhes
Para esse desafio, usei uma foto tirada pela Isa há pouco tempo. Como ela tirou foto de um detalhe de uma cadeira de balanço muito antiga eu resolvi dar o título Detalhes. Usei um fundo branco, fiz bastante costura e usei um pouco de tinta acrílica vermelha para fazer apenas uns respingos na página e como gosto muito desse carimbo de borboletas que eu tenho resolvi usá-las mais uma vez pra dar asas a minha imaginação.

Ana Carol- A world of magic...
Meu primeiro LO digital para as SSG... O Mateus anda super curioso com máqina fotográfica, até pq estou sempre com uma pendurada no pescoço. Então entreguei a ele a minha canon portátil e mostrei onde tinha que apertar para tirar a foto. Me afastei um pouquinho e fiquei falando para ele me colocar no quadrado e apertar o botão... Daí tirei a foto dele me fotografando e as minhas fotos peq uenas foram as que ele tirou... Ate que não está tão mal para um pequeno de 2 aninhos, né?!!...rs...rs
Ana Paula-SÓ MAIS UM POUQUINHO !
Tive que fazer uma verdadeira expedição arqueológica nos albuns das crianças, afinal eu já ñ tenho mais filhos pequenos por aqui, a pequena sou eu agora !!! rsssssss
mas ñ é que eu consegui ??!!!, procurei fazer uma página alegre e infantil para a foto que o Gabriel tirou da Luiza com 2 meses e apareceu num cantinho, achei muito legal !
Graças a este desafio utilizei esta foto, que normalmente nem pensaria em usar, mas foi um momento bacana, tinha que registrar em um LO !

Sandra-All time
A Nani tirou esta foto ao avô dentro do carro. Achei linda e não é fácil tirar uma foto a meu pai. Pois ele não pára um segundo.Então para complementar, coloquei a palavra "avô" escrita por ela.Usei muitas camadas, transparecia, mascaras e muito distress. Fiz um ponteiro gigante em cartão e cobri com fita de alumínio que pintei com tinta de álcool.

Sheila- Upsidedown
Adorei esse desafio, tenho muitas fotos tirada pelo Guga .O titulo é esse por que as fotos sempre ficam nesse angulo de baixo pra cima, na última viagem que fizemos o Gustavo nos fotografou o tempo todo a não ser que estivessemos agachados ou sentados a foto saia assim a gente la em cima ahhahah, mas achei que ele mandou bem, levando em consideração que a camera é bem pesada, mas ele tem uma boa noção do foco, e depois que ele clica vem os comentários: mãe, seu dente saiu amarelo! Conclusão vou começar a fazer um clareamento urgente ahaahaha.


Queli-Through your eyes
O Filipe ama tirar foto, então quando o Lê comprou nossa máquina nova, deixou o Filipe ficar com a velha.Vira e mexe a gente pega ele tirando foto pela casa!!
Até que ele leva jeito, as fotos não estão maravilhosas mas, para uma criança de 4 anos tá bom...rsrs . Eu escolhi só fotos que ele tirou de nós em momentos diferentes.
Essa página ficou um pouco diferente do que eu costumo fazer, mas me deu vontade de fazer algo com cores mais fortes e no detalhe em cima da página, eu me inspirei nos trabalhos da Simone Pereira.


Agradecemos a visita e os recadinhos de quem passa sempre por aqui!

Bom final de semana!

13 comentários:

Luciana Murta disse...

Lindas, maravilhosas!!

Ma Moreira disse...

Lindos trabalhos!!
Amei todos.
Bjks

Liza Ziller disse...

Parabéns ao blog pela chegada da Carol Baiocchi, tenho certeza que ela poderá somar muito ao talento de todas que já estão aqui!

Amiga, parabéns!!! :)

Beijos, Liza.

Liza Ziller disse...

Parabéns ao blog pela chegada da Carol Baiocchi, tenho certeza que ela poderá somar muito ao talento de todas que já estão aqui!

Amiga, parabéns!!! :)

Beijos, Liza.

Dany disse...

quanta coisa linda!!! amei todos!! Muita inspiração...

Anônimo disse...

Mais páginas maravilhosas!!! Gostei de todos!!
beijos

ALÊ CASTRO disse...

A Carol é um amor mesmo faz cada coisa lindaaaaaa!!!
E os Los estão cada um belo q o outro ,to adorando esse blog ,lindo de viver !!!

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei o resultado!!!! Lindas páginas!!!!! Meu filhote não pode ver a máquina que vai tirando fotos!!!! Ótimo tema para uma página.

Maya disse...

Adorei!!!!
Todas as páginas estão lindas!!!
Beijos!

Suzana disse...

Todas as páginas estão lindas!!!

Elizabeth Roessle disse...

Parabéns Meninas!!!
As páginas estão divinas como sempre!
Bjsss

Lu Zischler disse...

Meninas,
que show!!
Ameii!! A Re vive tirando fotos nossas e até que ficam legais! :) E o Henrique vira a lente para ele e só sai foto do "oio" KKK!!
bjs

PatiScrap... disse...

Oi meninas!!!!!
Lindíssimas páginas como sempre e ótima convidada especial do mês!!! Adoro a Carol e o estilo dela!!! Parabéns!!!
Bjs!!!