Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais novidades!

Voltamos pra anunciar Mais uma novidade no nosso cantinho...
A partir de agora, teremos convidadas super especiais participando conosco,nos desafios internos.
Assim, vocês vão conhecendo o trabalho de muita mulher talentosa , e nós ganhamos com a companhia e convivencia fazendo amigas tão especiais.

Este mês,para começarmos super bem, temos duas convidadas especiais.
Vamos conhece-las?


A 1ª é a Fernanda Argoud:

Nome:Fernanda Isabel Marques Argoud, catarinense com muito orgulho, 38 anos, cristã, leonina com ascendente em câncer, mãe coruja de duas princesas de 5 e 3 anos - Lorena e Giovana, casada com o paulista Patrick, engenheira eletricista e professora do ensino tecnológico. Devota de São Francisco de Assis e Nossa Senhora de Fátima. Sempre adorou toda forma de arte e artesanato, mas encontrou-se no scrapbooking, pois viu neste uma maneira de reunir arte e momentos em família.

A Fernanda faz parte do Time de Design do Creative Team .

Conheça os trabalhos dela,visitando seu blog!!!

E a 2ª é a Queli Rueda:

Meu nome é Queli Rueda, tenho 33 anos, tenho um filho lindo, que é minha maior fonte de inspiração e um marido maravilhoso que esta sempre ao meu lado, me dando todo apoio e incentivo.Sou formada em Artes Plásticas, dou aulas de artes na rede pública do estado de são Paulo, faço scrap ha 4 anos.

Conheci quando estava grávida do Filipe,e comecei a pesquisar para fazer os convites de chá de bebê...foi amor a primeira vista, pois juntou o que eu mais amava: fotografia e papel... Bingo!!Amo fazer scrap, mas tenho um processo de produção extremamente lento, passo dias em uma página, começo e paro "trocentas" vezes , até tudo ficar exatamente como quero.

Não gosto muito de rótulos,por isso meu estilo é : faço o que gosto, do jeito que gosto, com materiais que gosto...Não ligo se o papel é de coleção antiga, fora de moda... aliás, nem comprei papéis esse ano!! Só carimbos.... I love...Adoro os trabalhos das francesas e das australianas, principalmente os mais românticos, mais sem muito fru-fru....rsrsr.É isso... espero que vcs gostem da minha participação aqui, será um prazer.


Vocês podem conhecer mais sobre os trabalhos da Queli no blog: ScrapQuel


Esta semana já voltamos com os desafios e vocês verão o que as nossas convidadas aprontaram !!!!As páginas estão de arrasar!!!

Obrigada pela visita!!!


bj

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

adorei a novidade! só tende a acrescentar a esse timão!
cada mes uma novidade :D
beijosssss

Marta disse...

Que legalllll, eu amo novidades...e essa é tudo de bom e só tem feras!!!!bjs