Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


domingo, 30 de agosto de 2009

Desafio # 41-Desafio mascarado

Olá, Pessoal!
Chegamos com mais um desafio!
Desta vez o desafio foi um pouco complicado...
O desafio foi proposto pela Cris Lopes e teriamos de "mascarar" ,esconder a foto ou um elemento de sua página...
E estes foram os resultados:

Queli- Baby boy
Adorei o desafio, aproveitei para voltar no tempo e matar a saudade do Filipe bêbe .
Como o desafio era "mascarar"as fotos, eu peguei uma transparencia colei as letras, pintei com tinta acrílica branca, quando secou tirei as letras e ficou vazado, para não ficar grudando a tinta na foto, coloquei outra transparencia por baixo e costurei as bordas.
A palavra BOY é em chipboard eu pintei, carimbei e coloquei as fotos por baixo. Fiz algumas costuras usando gabarito, só p/ dar um charme.







Ana Carol- 2 anos
Estava com algumas fotos do aniversário do Mateus de 2 anos para colocar em dia, aí usei a foto principal do LO camuflado atrás do número 2, abrindo com uma dobradiça e escrevi o journaling no papel base no formato do número 2 também, portanto o journaling também acabou ficando camuflado ali.




Sandra-Super girl




Edna - There lived a beautiful princess.
Confesso que tive varias ideias para esse desafio,mas na escolha da foto é que surgiram os problemas.Então escolhi essa da Maria brincando num parque daqui,um papel bem camaleonico cheio de glitter e fui colocando as princezinhas em volta,espero ter cumprido o desafio.




Cris-South end
Ha tempos eu queria usar estes papeis que estavam guardados numa caixa que estoco meus papeis. Aproveitei este desafio para usar as casinhas para ilustrar minha casa temporaria nos Estados Unidos. Fiz as quatro janelas com cardstock vermelho como mascara para mostrar as fotos do meu quarto. O papel de base (Bling), tao lindo, quase nao aparece. Usei tinta acriica, brad gigante e varias brads grandes. Nao e bem o estilo de pagina que costumo fazer mas achei o resultado interessante.



Ana Paula- Cheia de bossa

Aproveitei e destaquei as fotos que tirei da minha filha com chapéu panamáe fiz esta página bem simples em desenho,
fiz título recortado em parte da foto, como pedia o desafio da Cris, complementei com o desenho da calçada em transparência e o distress bem pronunciado da folha de papel preta. Apesar de simples , esta página se destaca no albúm dela, ela é forte e tem um visual marcante.


Esperamos que vocês tenham gostado!
E fiquem de olho por aqui que logo voltamos com mais um desafio aberto!
Boa semana pra quem passa por aqui!

6 comentários:

Regiane disse...

Que espetáculo! Acho que vou ficar o dia todo admirando cada detalhe!
Parabéns!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Vixe, que vexame!!! Esqueci deste, né? Meninas, eu ia perguntar detalhes pra vcs sobre o desafio (pois, com certeza, não tinha entendido que era assim) e... esqueci!! <:( Desculpem, tá? Ficaram magníficos os LOs, Amei as idéias! :D
Bjos,

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine Morais Balabuch disse...

Lindos!!!! Adorei!!!!

Unknown disse...

Uauu........
Qtas idéias fantásticas!!!
Haja inspiração meninas...
Beeijos