Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desafio # 40- Memorabilia

Olá!

O desafio desta semana, tem como tema "memorabilia". Tinhamos de usar algo como ,cartão,tickets,lembranças de algum lugar que estivemos,pequenos souvenirs para compor a página... E aqui os resultados deste desafio super legal!



Ana Carol-Happiness like a kiss

Adorei fazer este LO.
Estava com esta foto há um tempão parada e a etiqueta da blusa marcando a idade do Mateus qdo foi lá e o ticket de entrada...
Imprimi a foto no papel vegetal para dar suavidade e poucos elementos fooram necessários para compor a pág...







Cindia-1931-2009

Tem coisas que por mais que a gente se esforce guardar, logo se perde...Eu pelo menos sou assim. Não consigo ficar com papeis, cartões...Queria muito guardar esse cartãozinho do falecimento da minha vó, então apágina caiu como uma luva...Aproveitei e também coloquei um dos bilhetinhos do Vitor... como a saudadeestá batendo, ele vive desenhando para ela...Espero que gostem.





Queli-Orlando

Adorei este desafio, pois ha muito tempo queria começar o albúm de viagem para o marido, então esta é uma página mais masculina e sóbria,...(homen não gosta de muita “frescura”... rsrsr )
Como tinha muita foto e lembranças para colocar, eu optei em fazer uma outra pág. 20x20, que foi colocada dentro do plástico e presa com brads ( como se fosse um míni).


Na pág 30x30 costurei o mapa de Orlando como um bolso, onde guardei os tickets, passagem e outras lembranças da viagem. Em cima do mapa coloquei uma seta de feltro p/ mostrar a localização do hotel onde ficou.


Cris-Pizza Hut

Nao tive duvida! Quando recebi a noticia que deveria usar alguma memorabilia, imediatamente passei a mao em um dos panfletos do Pizza Hut e ja comecei a producao! Essa pagina foi deliciosa. Varios enfeites, colorida, lembrando a pizzaria favorita do povo la de casa!





Edna-Flying Ductman

Usei a capa da revista de bordo,e tiquetes da entrada do parque que visitamos,a foto dividi em duas e usei como embellishment.






Sheila- Disney 2007
Optei por fazer um LO bem clean sobre a minha ultima viagem a Disney, usando as fotos que mais gostei, usei os tickets de entrada do parque. Fiz costura a mão por que faltou energia elétrica na hora que eu estava fazendo o LO, então fiquei só na vontade de fazer uma costurinha a máquina, ficou bem simples, mas espero que gostem!




Ana Paula-Pedro, o bancário.
Meu pai é uma pessoa que adora guardar coisas, memorabília é o que nunca faltou lá na antiga casa dos meus pais. Depois da separação deles eu herdei muitas coisas, como estas fotos originais da época que meu pai trabalhava num banco em Brasília e a carteirinha do sindicato dos bancários de 1962, que eu acondicionei dentro do envelope azul, isso é memória...Sinto pelo tanto que se perdeu ao longo dos anos, tanto material , quanto espiritual na vida dele.
Esta página é uma homenagem aos anos dourados de um Brasil cheio de charme.

Fernanda- Summer 09


Obrigada pela visita!


Bom final de semana pra quem passar por aqui!

9 comentários:

Maya disse...

Que páginas lindas!!
Eu tb gosto de guardar coisinhas, principalmente de viagens!
Beijos meninas!

RETALHOS disse...

As páginas estão lindas, mas a da Ana Paula tem um charme especial! Parabéns !

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

MENINAS,
eu não poderia destacar uma página, pois todas estas Divinas!!! E este é o espírito do scrap, né?? Coletar, guardar e valorizar memórias... Lindo Demais!!! AMEI todos!!! :)
Bjos,

Adri Eifler disse...

Todos lindos demais!! Parabéns!!!! bjsssssssss

Renata Pacheco disse...

Cada página maravilhosa!!! Adorei esse desafio! Tenho uma caixa cheia de memorabilia que trouxe da minha viagem do ano passado (nem comecei ainda a fazer o álbum). Bjs!

Rosa K disse...

Adorei as páginas!!!Uma mais linda que a outra!!!
Parabéns!!!

semibarbosa disse...

Adorei,meninas!!!
Todas lindas !!

Lu Zischler disse...

Adorei todas! Lindas como sempre!!
Mas essa página da Fer está m deslumbre!!! Que é que é isso??

bjs

Aninha disse...

Lindas páginas meninas..
que desafio gostoso... também sempre guardo lembranças de viagens e de pessoas queridas...
bjs e parabéns