Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desafio # 39- Pequenos artistas

Olá!!!

Desta vez nosso desafio foi feito com participação especial!
O desafio era pra usarmos desenhos dos nossos filhos nas nossas páginas.
Saiu cada coisa linda!!!! Vamos ver?

Edna- It's ok to have Everything you want.


Usei o desenho de flores que a Maria fez,fui recortando e formando um jardim lúdico...
Usei papel com estampa de balas como base e 3 fotos impressas recortadas formando efeito 3D.



Cindia- Desenhos Favoritos
Esse desafio foi um dos mais fáceis! Vitor anda numa fase de desenhar muito. Tentar escrever, juntar letras... tem desenho espalhado por toda casa. Depois da página pronta, ele sem pensar muito, me pediu uma caneta para escrever o que era! Desenhos do momento: Lagarta, mapa, tesouros, piratas!

Ana Paula-Férias de Júlio
Minha filha desenhou meio obrigada o fundo desta página de desafio, tirei as fotos enquanto ela desenhava as flores que gosta tanto e tentei passar a preguiça de uma tarde fria de julho em casa , até de roupão e cabelo despenteado...lembranças simples que nunca mais voltam.


Fernanda Argoud- Adoro Pintar
Optei por fazer um LO mais moderno, gráfico, pra combinar com as pinturinhas da Lori. Ela ama desenhar, como diz o título, e adorou desenhar num cardstock branco. Depois pintou com tinta acrílica e eu recortei cada personagem, colando-os nas pontas dos elementos que imitam "raios" saindo da foto... Não é muito o meu estilo, mas tentei usar bastante canetas branca e preta, pra dar este ar de "arte final"!
Sheila-My art
Esse foi o meu primeiro desafio aqui no SS e eu amei logo de cara! O Gu adora desenhar e eu tenho inúmeros desenhos dele, mas ele fez questão de desenhar esse pra eu colocar no LO. pra mim ficou fácil já que eu tenho um pequeno artista em casa, gostei do resultado e ele também, e espero que gostem também!



Sandra- Auto-retrato
Não resisti a este auto-retrato da Nani feito na escolinha. Ela realmente está bem gordinha, adora azul e uma bola.Fiz um trabalho bem simples sem técnicas nem nada de especial.Um dia mais tarde não me vai perdoar o papel com os elefantes :)

Renata-Família by Guiga
Adoro fazer páginas onde posso guardar algo que o Guiga faz. Para fazer este Lo,apenas pedi que ele fizesse um desenho e ele disse que ia fazer a família.Enquanto ele desenhava eu fotografei.
Aproveitei o desenho do fundo do papel para compor um visual de "desenhos e rabiscos".
E para completar, ele escreveu e assinou sua obra ,claro! Na hora já me veio a ideia de usar como título! Trabalho completo hahaha

Cris -Family

Assim que vi o desafio, ja sabia o que fazer: pedir para a minha gatinha fazer um desenho para mim. Ela ja passou desta idade de fazer aquelas ilustracoes de arabescos, garatuxas, etc. Mesmo assim, queria que ela fizesse algo para que eu pudesse guardar de recordacao. Pedi para que ela escolhesse uma das minhas folhas guardadas e desenhasse o que quisesse. Nao queria que ela usasse enfeites. So gostaria que ela fizesse um desenho de pagina inteira. Ela escolheu esta folha da Prima, coloriu, e desejou nossa familia. Levou uma eternidade para termina-la, mas gostei bastante da sua simplicidade!




Queli- Picasso trabalhando
Como o tema do desafio era pequenos artistas, utilizei as fotos do Filipe pintando na tela ( coisa que ele adora fazer), por isso brinquei com o título.
Dei uns pápeis para ela fazer uns desenhos e disse que iria usar em uma página para ele, então ele disse: vou fazer um desenho bem bonito, vou desenhar você e o papai. E foi o que ele fez e ficou lindooo ,ele até quis escrever os nossos nomes ao lado do desenho, está um pouco claro, pois ele não tem força ainda.
Com essas "obras de arte"em mãos ficou fácil, eu quis montar o LO pensando como criança... o fundo é de tecido com nuvens, o sol e o coração desenhados, as costuras tortas, tinta acrílica em baixo do titulo e cores bem alegres para passar a energia que ele tem, ficou simples, mas adorei o resultado... a carinha dele!!


Ana carol- Art explosion
Como já tinha feito um LO com desenho do Mateus há pouco tempo atrás não queria repetir neste desafio. Portanto resolvi fazer com o primeiro bordado da Luiza, filha da minha prima... Para uma família de bordadeiras é uma lembrançça e tanto guardar o primeiro paninho bordado. Recortei a foto para dar impressão do pano estar realmente saindo das mãos dela...

Obrigada pela visita e pelos comentários!!!!

Bom final de semana pra quem passa por aqui!!!!

18 comentários:

Patrícia disse...

Ficaram lindos, parabéns pra todas! Mas o efeito que a Ana Carol conseguiu com o paninho bordado ficou sensacional!
Amei.

Raissa Costa disse...

Nossa os trabalhos ficaram lindos!!! um mais fofo q o outro!!!
Mas to estranhando muitooooooooooooooo uma coisa...
Cadê os cachinhos do Guiga???

Cristina Tronco disse...

lindos meninas! super criativos! beijos

Maria Laura Martins disse...

Adorei os trabalhos, e mais legal foi ver as fotos da criançada com a mão na massa... mas a Luiza arrasou no bordado.. essa menina tem talento pra coisa... Parabéns!!!

FiFivelinhas disse...

Adorei o desafio...as páginas ficaram lindas! Gostei de ver a Quel por aqui...saudades!
Beijos

Anabel Sanz disse...

Lindos, todos os trabalhos.
Parabéns a todos!
Besos

Laura Izola disse...

Uauua... com essas férias prolongadas, desenhos é o que não faltam por aqui!!! Vou aproveitar a idéia!!!
Bjs!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Lindas páginas meninas!!!!
Adorei!!!!

Maya disse...

Quelegal essa idéia!!!
Adorei os LOs!!
Beijos

Renata Moni disse...

Uma página mais linda que a outra!
Amei cada uma delas!
Parabéns meninas!!!!
bj

Aninha disse...

Meninas..
os trabalhos estão divinos..
que criançada artista...
parabéns
bjs

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!
As páginas estão DIVINAS!!!
Bjs

Marcia disse...

Parabens meninas.
As paginas ficaram maravilhosas.

Marcia disse...

Parabens meninas.
As paginas ficaram maravilhosas.

RETALHOS disse...

Lindas páginas, mas a da Luiza bordando ficou demais!!! o efeito do paninho saindo deu todo o charme! Parabéns

Lívia Andrade disse...

Todas ficaram muito lindas! Mas a do bordado.... vou tentar imirtar em algum projeto no meu próximo labum! Tá lindo!!!!!!!!!!!!!

Mayumi disse...

Que fofuras!!! tão gostoso esse toque das crianças nos LO's!!! Amei tudooo!!! Parabéns, mamães e toda galerinha linda!!!
Beijocas!!!

Leticia Pereira disse...

Meninas, amei as páginas!!!