Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desafio #34-Reflexões e espaço criativo#2

Olá!
O desafio desta semana foi sobre Reflexões. Deveríamos fazer um LO baseado em algumas perguntas selecionadas que a Cris Lopes nos enviou.
E estes foram os resultados:

Ana Carolina - Palavras de mãe

Aproveitei este desafio para fazer um mini álbum para mim mesma, onde deixei registrado aos meus filhos algumas palavras, alguns sentimentos importantes para mim...
Respondi a todas as perguntas, mas acabei colocando as respostas em formato de texto único, porque na verdade saiu num "tapa só"... "numa sentada"... na verdade de tempos em tempos faz falta fazermos algum LO colocando pra fora coisas que teimam em ficar nas nossas gargantas ou em cantinhos bem escondidinhos de nossos corações...






Cris- Deep inside
Há tempos queria fazer uma página com jornal e papelão e nunca dava certo. Até que achei que combinaria com esta página de grande reflexão.
É o primeiro desafio proposto por mim que me divirto enquanto estou realizando a tarefa! Cheia de elementos e enfeites... Tintas, diferentes mediums, papéis, botões, miçangas, flores, arames, fitas, cordões, distress, grampeador... do jeito que eu gosto! Cada pergunta foi respondida em uma tag, como pode ser vista na segunda foto. A grande inspiração da letra "D", que era na verdade a letra "G", veio do blog da Adriana Jordão, com a sua dica do uso da fita em situações como essa (obrigada Dri).





Sandra-Leave me alone
Como dizia Fernando Pessoa, "é tudo tão supérfluo;nós e o mundo e o mistério de ambos." Assim penso eu. Por via disso tenho para mim que não existem respostas para as grandes questões da vida. Apenas perguntas e uma atitude de deixar correr o rio da existência para a foz do tempo da maneira mais pura e simples possível. Daí o formato do meu LO.
Renata - Right now
Acho muito dificil falar sobre meus sonhos,meus desejos e sobre minha vida ...Fico totalmente travada com LOs deste tipo. Usei as perguntas para me guiar e fazer minhas respostas em forma de um texto só.

Cindia-Reflexões
Essa página não foi a das mais fáceis... nesse momento, eu tinha certeza que o journaling seria um pouco dolorido.
Como as perguntas que tínhamos que responder era sobre o nosso hoje, as minhas respostas ainda estão com um pouco de tristeza...
Sei que tenho que passar por cima disso para crescer, e como está no meu journaling: Hoje, eu desejo que a dor passe logo, e se torne uma doce lembrança.
Tinha separado uma foto mais pensativa, mas achei muito triste... tenho certeza que essa sorrindo vai sempre trazer as imagens boas...



Ana Paula- Me by Myself
Comprei estas flores Prima brancas e queria porque queria usar num LO mais monocromático, em tons de Off White.
Criei um circulo central de flores e botões, sobrepus uma moldura de transparência à minha foto e completei com cola relevo fazendo arabescos.
Fiz um texto sobre as perguntas, ñ em forma de questionário,mas em forma de uma prosa onde as respostas se encadeiam umas às outras. Escrevi à mão em volta da página, como uma moldura irregular externa,


Edna-Desejo
Adorei fazer esse desafio e meus sentimentos estao expostos através dos desenhos feito a mão.Pintei tudo com canetinha tombo e lapis de cor e contornei com lumocolor,no fundo do papel apliquei glimmermist lavander fiels.Trabalhei os galhinhos com cordão e apliquei flores que ficaram suspensas.


E hoje tem Scrapsquad Girls no espaço criativo do Scrapbookbrasil!!!!

Tem um PAP super legal pro dia dos namorados feito pela Dee Bravo!

Corre lá pra ver! clique aqui!

16 comentários:

Cris Bittencourt disse...

Gente, quequeéisso!!!!!
Reflexões transformadas em shows de páginas... affffffff
Vcs se superaram...
Bjos

Lu Zischler disse...

Lindos trabalhos! Adorei todos eles! Não gosto muito de falar sobre mim, tanto que nem fiz o desafio Imperfect Lives do SBB... O que torna o trabalho de vocês mais especial ainda!
bjs

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Parabéns meninas
Adorei o desafio, os trabalhos estão divinoss!!!
Bjss

Cristina Tronco disse...

parabens!!!
lindooos!
beijos

Nina disse...

Lindos!!!Cada um mais reflexivo mesmo, super criativos que o outro. Adoorei. Parabéns meninas.

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas meninas! Adorei os LOs cheios de emoção e sentimentos, ficaram fantásticos!!!
Parabéns!!!!
Bjs!

Regiane disse...

Afe, que abuso!

Márcia Mattos disse...

As páginas estão maravilhosas meninas!!!
Cris, adorei rever seus trabalhos!

Beijos
Márcia

Marcia disse...

Nossa realmente isto e show de Lo's, parabens meninas.

Anabel Sanz disse...

Mais um show de páginas lindas.
Parabens a todas!

Luciana Murta disse...

Lindos, maravilhosos! Adorei o tema do desafio. Beijos!

semibarbosa disse...

Meninas,arrasaram!!!
Os trabalhos maravilhosos e criativos.
Gosto muito desses temas porque sempre descobrimos mais sobre nós mesmas e e vemos que também na dor existe beleza.
Beijos!

Gil Jussara disse...

Todos MARAVILHOSOS!!!
Bjs
Gil

Carla Cavellucci Landi disse...

Nao da pra dizer qual LO esta mais lindo e intenso... um beijo em cada uma de vcs, e que seus sonhos e desejos sempre estejam por perto, pois eles dao forcas pra caminhada!!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Gente, quanto projetos lindos, adorei.... o Lo da Ana Paula- Me by Myself, está maravilhoso!!!!
bjos
grice

Monica Cabral disse...

Meninas cada vez que passo por aqui fico boqueaberta com tanta criatividade e bom gosto. Ameeeeeeeeei!!!!Todaaaaas!!!
Parabéns estão maravilhosas.
Bjus...