Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Desafio #30 - papeis...

O desafio desta semana, foi mais tranquilo...

Bem, também...Depois do desafio das penas, qualquer coisa é mais fácil !!!! rsrrs

A proposta aqui era usar 5 papeis estampados na página. Fácil ,né?

E estes foram os resultados!





Karen- Bebeta

Esse desafio foi mais difícil do que eu imaginei,pois não tinha papéis coordenados.Mas acabei misturando cores que não usaria normalmente e gostei do resultado.Usei o papel liso turquesa, o xadrez verde com branco, o bolinhas verde bandeira, o listrado verde-limão e o de flores usei um verde com hibiscos.Aproveitei para começar o álbum da Roberta, irmãzinha do Duda verdadeira...rss.. e consequentemente minha irmãzinha também!!!



Renata -Quite moments



Bem, eu fui colocando tanto papel que no final tive de tirar pra ficar só 5 estampas e acabei achando a página até clean...mas na verdade tem só decorados aqui!!!! Acho que por falta de mais enfeites ,a quantidade de estampas não ficou carregada!!! Adorei o desafio!!!!









Sandra-Why don´t you laugh?








Edna- You and me




Adorei fazer esse desafio,Achei que foi bem tranquilo...Pra realçar a foto usei cardstook marrom em cima do de bolinhas e usei os outros no canto esquerdo da pagina ...




Erica -Unique


Incrivelmente, não foi difícil cumprir esse desafio (normalmente seria, pra mim... acho que não sou mais tão clean!). Cortei o papel de scallop com furador, as borboletas e flores são recortadas de papel estampado com glitter, o caule e as flores são rub-on (inclusive o brilhante em forma de folha). O título é o papel liso cortado. Adoro essa foto, porque transmite tão bem a personalidade da Safira! Espero que gostem!






Cris- Cris at seven years of age


Embora pareça uma "mistureba das boas", eu simplesmente amei fazer este desafio. É o tipo de página que eu "viajo", com as milhares de possibilidades de encher o layout de enfeites, rub-ons, carimbos, fitas, etc... Usei o papel xadrez como base. Em seguida, usei os papéis florido, liso e listrado como "tapete" da foto. A capa do mini-álbum, debaixo da foto, onde guardo o jornaling, também é feita com papel liso, amassado. Detalhe para a chave, que era do meu guarda-roupa de infância, desprezada há pouco tempo pelos meus pais e que usei nesta página para perpetuar esse objeto de quando tinha 7 anos!




Cindia- 100% boy



Ana Carol- Beatriz


Este desafio foi bem tranquilo.Mas pra complicar tentei sair totalmente do meu estilo e fazer uma página bem meiguinha para colocar de enfeite de maternidade na porta do hospital... Será a primeira página do álbum da minha filhota que ainda vai nascer...por isso a foto que está no lugar é do Mateus e está ali provisoriamente, só para dimensionar o LO...


Assim que ela nascer será colocada ali a foto do nascimento.... mas o desafio está cumprido...







Ana Paula - Mamaderas, pañales y rock'n'roll


Só 5 papéis estampados ? molezinha....rssss
Tirei fotos do filho de amigos meus e ñ resisti em reproduzir no título os dizeres da camiseta bem roqueira.
Se depender da gente esse menino será um rockstar !!!!rsssss




Dee- Really?
"Amei o desafio pois estou na fase de misturar muitos papéis e estampas. Na página eu usei muitos papéis da Sassafras, além de desenhos printables que também está sendo uma febre pra mim. Na foto, eu tirando fotos com uma moto de polícia em Newark-NJ ano passado!"

O desafio aberto #3 já saiu!!!

Esse está fácil,hein?


Boa semana pra quem passar por aqui!

bj

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

genteeeeeeeee!!!!
quanto trabalho lindooooo!!
adorei o detalhe da chave do guarda roupa da cris :)))
beijosssssssssss

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Gente!
To babando aqui com esses trabalhos lindos!!!!
O "Clean" da Re, o fundo escuro da Sandra e a chavinha da Cris ficaram um must!!!! Mas todas estão igualmente lindas!
Amei!!!
bjn

Elaine disse...

quantos Los lindos!! vou me inspirar!

Elizabeth Roessle disse...

Show meninas!!!!
Fiquei encantada como sempre rsrsrs
Bjs

Cris Bittencourt disse...

Lindos trabalhos, meninas!! Cada uma no seu estilo, um show... :)
Adorei!!!
Bjos

MissBFashion disse...

Acabo de conhecer seu blog.
Muito legal!
Bjs.
Sara.

Lu Zischler disse...

Amei todas as páginas! Lindas!!
Como sempre!!

Marta disse...

Amei todas as páginas deste desafio...quanta coisa linda!!!parabéns meninas...show!!!