Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desafio #29 - Penas e resultado do sorteio

Olá!
O desafio da vez foi usar um material um pouco fora do normal...Penas!!!!
Este foi um desafio e tanto!
Logo que foi sugerido,já houve polêmica,pois acho que a maoria teve dificuldades em encontrar e usar as tais das penas nos projetos!

Mas, os resultados foram bem legais!!!!


Ana Paula-Wonderful days
Juro que quando a Karen sugeriu este desafio eu pensei,
Ai, Jesus !!!
Mas como boa perua que sou, fui atrás das plumas e encontrei umas bem lindas, de rabo de galo (kkkkk )
Minha mão começou a coçar e minha cabeça a trabalhar pra fazer algo que ficasse sofisticado e diferente...
Queria que fosse inspirado no oriente, uma coisa meio marroquina,
Encontrei nos papéis da Basic Grey o toque que faltava pra fechar o quebra cabeça penoso ( no bom sentido, kkkk). São papéis de várias coleções diferentes, mas que casaram perfeitamente entre si! Utilizei pó de emboss verde gris, que achei fantástico e tons metálicos envelhecidos nos detalhes, apesar de materiais "chamativos" acho que o conjunto ficou harmônico e gostei muito!
Aque logo farei mais um LO penoso deste, pois encontrei penas de pavão perdidas na gaveta.Curti muito este desafio.


Ana Carol -Children...
Bom este desafio deu o que falar, primeiro interpretei de uma maneira equivocada e acabei refazendo todo o LO... Mas enfim, aí estão as penas...um monte delas...

Aproveitei para fazer a primeira página do álbum que estou fazendo para meu novo sobrinho, Pedro.

Esta é uma das fotos da minha cunhada antes dele nascer, só para registrar a barriga...

Renata- 2 of us

Tentei encaixar a bendita da pena em várias situações para ficar dentro de um contexto, mas não teve jeito.Não tinha nada de nada que precisasse usa-la. Acabei usando como enfeite mesmo...entre as flores, escondidinhas.

E ainda por cima usei duas!Uma branca e uma laranja...Ainda estou achando estranho elas alí, mas não achei lugar melhor pra elas! rsrrs


Cindia Asas
Usar penas foi um desafio mesmo!
Quando saí para comprar as penas (comprei várias!!!), adorei a cor dessas, comprei pq achei diferente.
Tentei diversas formas de encaixar elas no LO, foi um desafio!
Já com a página pronta, pensando no título foi que as penas combinaram perfeitamente!
Combinou com a cor da página e o próprio título.
Essa é a primeira página do album do Beto Carrero World, foto do Vitor dentro do carro, quase chegando ao mundo encantado...
É só dar asas a imaginação e curtir o dia!



Sandra- India

Posso dizer que gostei deste desafio apesar de, no inicio, não ter a mínima ideia de como usar as ditas penas, pois por aqui não são fáceis de encontrar. Sabia que tinha uma pena de pavão algures num livro e tinha também uma foto do bicho, mas não gosto nada de fazer páginas para encher álbuns; imagino, daqui a alguns anos, nem a minha filha ter paciência de os ver.
Pensei então no carnaval deste ano e usei as penas da própria fantasia, cortando bastaste para ficar proporcional. A foto onde as coloquei era a ideal para o efeito, pois com a cabecinha dela de lado parece até que as está a exibir.
Usei símbolos índios para o fundo da página e um totem que imprimi de uma imagem retirada da Net; colei com fita banana no centro da foto para dar relevo e realismo.
O título pintei com distress alaranjado e depois cobri com emboss distress cor de terra. Ao vivo as letras têm um aspecto de terra. No final gostei bastante do resultado e assim fica mais um registo para o álbum da Nani.


Dee - In natura
"Esse desafio foi incrível. Como colocar um material tão diferente numa página? Eu queria fazer um Layout usando penas, mas que não necessariamente tivesse a ver com aves. Dando uma olhada em uma caixa com objetos de viagem encontrei essa pena rosa. Achei essa peninha perfeita para um Layout bem divertido que tivesse a ver com natureza. E aí está minha página sobrei meu passeio no Central Park, onde inacreditavelmente tive um contato maravilhoso com a natureza em plena metrópole!"


Edna- Big mess
Começei o Lo pelo vidrinho de glitter que Maria derrubou.Ela tem mania de mexer em tudo e fazer uma grande bagunça com minhas coisas .Depois fica com cara de coitadinha.Colei o glitter com glossy accent por ser transparente coloquei dentro do vidrinho tb pra preservar um pouco ...Fui dispondo os outros elementos em volta da foto.Usei muito glimmer mist nas flores e no papel de fundo pra dar um brilhinho.

De novo usei toalhinha de papel envelhecida com distress ink.




Karen - 26
Fiz uma mistureba danada de papéis, com colorido e envelhecimento... além da pena é claro!!!
O resultado final é bem o que representa minha irmã... ficando mais velha, mas com o mesmo astral de sempre!!!Não achei dificil encaixar a pena, apesar de parecer sem sentido, na foto minha irmã está no "Disney's Animal Kingdom theme park"... e por trás da foto está o journaling!!!

Ah...e o resultado do sorteio do post anterior:
Random Integer Generator
Here are your random numbers:13

Timestamp: 2009-04-13 04:59:30 UTC

O comentário de nº 13 é de Graziscrap!!!!

Grazi, por favor,manda um email para scrapsquadgirls@hotmail.com com seus dados para podermos te enviar o kit de papeis cedidos pela Scrapcenter e pela Scrapstuff e as molduras em acrilico da Arte.1.

E logo venho com o resultado do desafio das penas!!! Os trabalhos enviados já estão na Galeria!!!!
Obrigada pelos comentários, e pela visita!!!!
Voltamos esta semana com o desafio aberto#3 e o resultado da vencedeora das penas!!!!!
Beijão!!!!

Boa semana pra todas!

8 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Meninas!!! Os trabalhos ficaram lindos demais!!!! Pena que não consegui participar - motivo?! Falta de penas... ahahahaha - sério... não achei penas por aqui... :(
Mas, fica prá listinha!
Parabéns pelos trabalhos. Lindíssimos!
Grazi, parabéns, sortuda!
bjn

Cristina Tronco disse...

Meninas!
adorei os usos as penas. os losficaram lindooos!!! aalguns luxuosos, alguns divertidos e alguns luxuosos e divertidos ;)
beijao

Graziela Fortes disse...

Uau, que legal!!! Estava aqui, olhando os projetos das penas, que por sinal não consegui fazer... e quando vejo no final... eu fui a sorteada!!! Muito bom!!! Estou super feliz!!! E a propósito, todos os trabalhos com penas ficaram lindos, eu rodei minhas penas por todos os lados... mas nada saiu, fiquei devendo desta vez... risos

Amor pela Silhouette disse...

Que Grazi sortuda, heinnm!!! Parabéns e faça bom proveitos dos produtos...
Meninas os projetos ficaram lindos e olha que trabalhar com as penas realmente é mais complicado. Dessa vez não pude participar, mas no próximo estarei aí!!!!
bjos
Grice

Elaine disse...

nossa que desafio! adorei o resultado.

Edys Gonçalves disse...

Meninas.... ADOREI os LOs de vocês!!!!!! Esse desafio foi super MARA!!! Não tive dificuldade em fazer pois meu planejamento é: terminar meu álbum de formatura!!! Um dia termino!!! kkkkkkkkk

Sheila disse...

Meninas, vocês arrasam!!! fiquei um tempo sem vir, dai quando venho, tem cada LO de babar! parabéns a todas, beijos

PatiScrap... disse...

Pra variar as páginas estão maravilhosas, meninas! Amei cada uma delas, ficaram fantásticas!!!
Bjão em todas!