Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desafio #23 Números

Olá!!!!
Voltamos com mais um desafio...
Usamos tanto as palavras que os números,as vezes, ficam esquecidos...então para mudar um pouco o foco, o desafio da semana era usar Números.
Números como tema, como enfeite, como fundo...como cada uma quisesse usar.
E estes foram os resultados:


Sandra- Números

Gosto muito quando os desafio me deixam contar histórias de acontecimentos e primeiros momentos de novas descobertas da minha filha, pois é esse o único motivo que me leva a fazer scrap. Sendo assim ,aproveitei este desafio para registar o momento em que a Nani começou a escrever os números.
Usei uma transparência quadriculada para lembrar caderno de matemática e usei muitos números metálicos como enfeite. Levantando o bloco das fotos está guardado o original dos seus primeiros números bem como um anterior feito ao meu colo num domingo de manhã que me deixou muito orgulhosa …rsrs, bem como o meu texto documentando o acontecimento.

Dee- 9:05

Gostei muito de fazer esse LO. Realmente usar números é um desafio.A gente se acostuma com as palavras e nem se lembra que os números também podem dizer muito sobre nossos momentos.
Nesse dia , eu tinha ganhado um relógio do meu namorado, um amigo trouxe pra mim quando ele estava morando em NY. E a primeira hora que eu coloquei nele foi 9:05. Não dá pra esquecer!!"


Ana Paula- Numbers

Um LO bem simples, feito somente com restos de papel, duas fotos e rub-ons e números adesivos de varias fontes, materiais e marcas
O journaling é sobre alguns dos números que marcaram nossa vida a dois.
O título foi destacado com cola relevo transparente.
Karen- Mãe 2009
Quando vi o desafio já tinha minha página em mente. Quando contei que estava grávida, metade das pessoas lembraram-se da minha página "mãe 2010".Mas, essa página era uma grande brincadeira, eu sempre dizia que ia ser mãe em 2010, para mostrar que estava longe pra eu ser mãe, quando me casei, em 2003!Então, para me redimir, fiz uma nova página com a data real da maternidade..rsss! E este desafio caiu como uma luva para o LO que eu queria fazer.Reforçei a ideia do 2009, repetindo-o várias vezes! Que é pra não ficar dúvida!!rss..

Renata- Things I love
LO simples e despojado...apenas para registrar coisas sobre mim.Usei os números no LO como marcadores para as coisas que gosto.
Usei diversas fontes ,cores e materiais para destaca-los deixando espaço nos quadrados de retlahos de papel para o "texto".

Cíndia-One two..
Quando vi esse desafio pensei: E agora??? O que vou fazer?
Comecei uma página falando da idade... mas, não era o tema, pois era somente um numero!
Revirando os meus papeis, em busca da criatividade achei esse que usei de fundo.
É um papel da EK que tem uma música que o Vitor adora, sobre os números! Foi perfeito!

Essa página fala dessa música que a muito tempo minha irmã ensinou... hoje, sempre que sobe escadas ele canta:
One, two, buckle my shoe;
Three, four , shut the door;
Five, six, pick up sticks;
Seven, eight, lay them straight
Nine, ten, a big, fat hen!


Ana Carolina-Time marches on

ACHEI ESTE DESAFIO BEM INTERESSANTE E ASSIM QUE RECEBI JÁ VEIO LOGO A IDÉIA DO LO NA CABEÇA... REVELEI AS FOTOS DO MEU FILHO COM INTERVALOS DE 6 MESES, DESDE O NASCIMENTO ATÉ OS 2 ANOS DE VIDA ( DIA 04 DE FEVEREIRO PASSADO), SÓ QUE ACHO QUE ME EMPOLGUEI COM A IDÉIA E FICOU MAIS PESADO DO QUE EU IMAGINAVA...


Erica-1filho x 2 filhos
De tantas idéias pra trabalhar com números, foi difícil escolher uma! Decidi fazer uma comparação divertida entre a vida com um filho e a vida com dois. Essa página de fundo cheia de números veio bem a calhar... e ajudou a compor a idéia também, pois como era um preto e branco muito gritante, sugeriu cores fortes para contrastar. As palavras "filho" e "filhos" são um rub-on bem colorido, os números são thickers com tinta metálica por cima. Os botões foram sorte! rsrs O "X" que mostra a comparação de um com outro ficou daquela cor (tentando repetir a cor da chupeta do Theo na primeira foto) depois de duas carimbeiras diferentes. No geral, um desafio bem divertido!

Edna-Ten years ago
Amei fazer esse desafio que pra mim foi facinho.Já queria fazer uma página minha assim há algum tempo.Esse papel da BG foi o motivo pro começo. Apenas recortei e inverti os números.

Cris - Numb3rz
Temo em dizer que o título poderia ser mais criativo, mas foi a única palavra que vinha à minha caixola cada vez que pensava em fazer este layout. E mais uma vez, a foto logo piscava em minha mente ao pensar em fazer uma página que o objetivo principal era indicar números. Aproveitei uma foto que indicava o horário do nosso retorno de viagem para falar, no journaling, de todos os números relacionados a nossa viagem: datas, horários, etc. Usei lace cardstock com números e o número 3 no título para reforçar o uso dos algarismos. A página é um tanto sóbria. Mas se tratando de números, tão objetivos, não houve espaço para muita emoção.


E o 1º desafio aberto ao público será divulgado ainda esta semana!
Fiquem de olho!!!!
Obrigada por todos os comentários!
Bom feriado para quem passar por aqui!

15 comentários:

Unknown disse...

O máximo todos os trabalhos.

Parabéns meninas vocês são show.

E que bom nossos desafios já começam essa semana.

Bjs!

Cristina Tronco disse...

Adorei todos os trabalhos!!!
realmente sempre deixamos os numeros de lado!!!
os trabalhos ficaram lindos demais!!!
que coisa mais romântica aquele da paula!
bjusssssssss

Amor pela Silhouette disse...

Meninas, Parabéns. Adorei todos os trabalhos e vou fazer um LO com esse tema para mim, afinal tambem serei mãe em 2009 e da segunda menina. rs.
Bjos.
Grice

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas!!! To até pensando em liftar. Posso????
Fico no aguardo dos desafios...
bjs

Karla Weiss disse...

Todos os trabalhos estão belíssimos!!!!parabéns meninas!
Vocês são DEMAISSSSSSSSS!!!
Beijão

Gleice disse...

Oi meninas!
Estou na espera do desafio aberto.
Eu quero participar.
Bjocas.

Gleice disse...

Oi meninas!
Estou na espera do desafio aberto.
Eu quero participar.
Bjocas.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Gente... Que coisas lindas!!! Trabalhos apaixonantes!!!
Não dá para dizer qual é mais bonito! Amei todos!! Eu AMO Números!!! Tb, filha e neta de Professores de matemática, queria o que, né?! rss
bjn

Lu Zischler disse...

Gente! Acho que tenho transmissão de pensamento com vocês, KKKK! E queria fazer um LO P&B, só com o rosade cor e vocês fizeram o desafio! Quero fazer um LO com números contando que a Re aprendeu a contar até 10 em inglês, mas esquece o ONE e vocês vêm com essa!! A diferença é que mnhas idéias vão para o caderninho e as de vocês, para o LO!
Amei as bochechasda Nani, amei as fotos da Paula (como você faz essas fotos?), adorei o tema da Erica!
Todos os LO estão lindos!!
bjs

Aninha disse...

Nossa meninas super poderosas..
Adorei...
vou fazer um scrap contando que a Mariana antes de completar dois anos já sabia contar até 10 sozinha.
E é claro, não podia deixar de dizer que as páginas estão maravilhosas... adoro LOs com números...
bjs e boa semana

Queli Rueda disse...

Meninas as páginas ficaram lindas, parabéns.
Ana adorei sua idéia, posso liftar? e realmente suas fotos ficaram lindas, quem que tirou?
Bjs

Vivi Morais disse...

Meninas... só agora vi este post. Vcs arrasaram!!! Todos ficaram lindos de morrer!!! Parabéns!!! Bjs

patricia dias disse...

Meninas,

Eu amo usar números! E esses Los de vcs- cada uma abordando um tema diferente- me deixaram cheinha de idéias novas... Inspiração total!!!!
Bem-vinda Dee!!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Eu adoro esses desafios, nos inspiram!!! Lindas páginas, meninas!!!! Edna, hoje eu estava pensando em fazer uma página sobre o passar dos anos, pensei em 10 anos... haha q curioso.
Bjo

Leticia Pereira disse...

Que show de páginas!!! AMei todas!