Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desafio #16 - Zodíaco

Desta vez o desafio foi proposto por mim, Ana Paula.
Aqui o tema era igual pra todas: Falar sobre o seu signo!
Porém, como cada uma tem o seu, os resultados foram bem diferentes.

Aqui está o resultado:

Ana Paula - Remember who you are
Renata - Scorpio
Não sou de acreditar em signos. Pelo menos não nas previsões astrológicas. Gosto mesmo é de ver como algumas caracteristicas são bem verdadeiras e dão certo tanto do meu signo, como de algumas pessoas que conheço.
No meu LO usei tons de terra e vermelho que são as cores de escorpião. Usei o meio círculo do Zodíaco pra dar um clima mais astrológico ao LO. e no texto falo das caracteristicas da pessoa de escorpião. Usei esta foto, pois achei que é bem a cara de escorpião, mais misterioso, meio introvertido...

Edna - Sagitário
Bom não acredito mto nessas coisas de signo não,mas ai vai.E pela descrição tenho muitas coisas dele sim,mas tb muitas que não fazem o menor sentido.Mas com certeza a liberdade é algo que tenho de SAGITARIO.



Karen - CHRISTIAN

Não acredito em signos! Mas meu signo é PEIXES, ascendente em PEIXES, mercúrio em PEIXES... e um monte de coisas em PEIXES... O que eu fiz então foi aproveitar o símbolo do cristianismo (esse PEIXE de dois arcos) pra falar um pouquinho sobre mim!Meu nome é composto: Karen Christianne! E Christianne significa seguidora de Cristo! Não poderia ser mais perfeito pra mim!!! Explorei isso no meu LO!!!


Sandra - Taurus
Na verdade não sou muito adepta de signos, não ligo muito a isso. Mas como desafio é desafio toca a explorar melhor o signo Touro.Tentei dar um ar de zodíaco, como o tema pedia. Utilizei o símbolo do signo como moldura e tons terra, pois o Touro é um signo da terra e uma imagem que tirei da NET com todos os signos (não sei como se chama). E pronto, no final até gostei. Realmente isto dos desafios faz com que façamos trabalhos que de outra maneira nunca faríamos



Ana Carolina - Tiger

Os desafios da Paulinha sempre me travam.Normalmente tenho muita dificuldade de fazer LOs sobre mim mesma...

Esse sobre o signo não foi diferente, até porque não sou muito ligada nestas coisas. Portanto,tentei fazer no que acho mais verdadeiro, que mais tem a ver comigo, que é meu signo no horóscopo cinês: O TIGRE.

O journaling ficou pequeno demais para ler aqui no blog, mas ali estão várias características descritas neste signo que me descrevem perfeitamente.
Obrigada a todas pelos comentários e pela visita!

Boa semana pra quem passa por aqui!

14 comentários:

Vivi Morais disse...

Também não acredito em signos... mas o que vale é fazer scrap... e vcs arrasaram neste quesito e não dá para não acreditar...
Parabéns para todas... e Renata, fazia tempo que não via uma página sua feita sobre vc... só o Gui... rsrsrs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Meninas... Páginas lindas!
Também não acredito em signos, horóscopo, astrologia e coisas do gênero... Na hora que vi esse tema, a primeira coisa que pensei foi: eu não conseguiria... Mas, a Karen me provou o contrário! Somos sim, de peixes (alusão ao símbolo usado pelos 1os cristãos)!!!
De qualquer forma, os trabalhos ficaram maravilhosos e muito bem feitos! Verdadeiras inspirações!
Gde bjo!

Dani de Sá disse...

Fazia tempo que não passava por aqui...
Adorei esse desafio dos signos, justamente porque assim como vcs não ligo muito pra previsões astrológicas.
Mas uma coisa eu, a Karen e a Dri temos em comum... somos peixes, e eu, assim como a Karen, com ascendente em peixes!
Vixe o que isso dá!!!!
As páginas ficaram lindas, adorei as interpretações de vcs.
Bjs

Lilla disse...

E o mais impressionante é fazer coisas tão mágicas mesmo com o q não se acredita. Ficaram lindos os trabalhos e adorei as idéias q extrapolaram o conceito que foi determinado. Parabéns, meninas. Arrasam sempre! ;)

Marcia disse...

Tambem nao acredito em signos, mais uma coisa e muito verdadeira vcs sao super talentosas e cada uma a sua maneira. Parabens pelo tremendo talento de cada uma.
Bjs,

Leticia Pereira disse...

As páginas estão lindas!!! Parabens!
Bjs

PatiScrap... disse...

Lindas páginas e muito gostoso esse Desafio, meninas! Adorei o tema proposto!!! Não que eu acredite totalmente, mas morro de curiosade e acho muito divertido! Sempre leio, principalmente no começo de todo novo ano!!!
Pena não ter ninguém aí de gêmeos para ver como ficaria o LO de vocês!!!
Bjs!

Elizabeth Roessle disse...

Eu amei hahaha, desafio é desafio e todas sairam muito bem parabéns!!!
bjs

Cristina Tronco disse...

uhuahuahuha
achei muito engraçado que mesmo a maioria nao acreditando muito em signos, se engajaram um monte no projeto e fizeram trabalhos lindos!
parabens!
bjusssssss

100% CARIOCA disse...

Bom dia Renata, adorei o blog de vocês e ja linkei ao meu.
Bjs

Karine Morais Balabuch disse...

As páginas estão lindas!!!! Eu tbm não acredito nisso, e simplesmente adorei a forma como a Karen trabalhou isso!!!

Samantha Kudlinski disse...

Arrasaram Meninas!!!
Parabéns, todos lindoss!!

Abreijos
;)

Fabi Ormerod disse...

Meninas lindos LO's...amei encontrar o blog de vocês. Sou scrapper a pouco tempo e totalmente viciada, mas tenhoq contar algo pra vcs, não deixa de ser um desafio. Muitos não acreditam em astrologia pq só conhecem os horóscopos de jornal e revista, não sabem quanto estudo um astrólogo sério fez. Eu estudo astrologia a +- 20 anos, justamente pq achava q era uma besteira e quis desmentir que isso funcionava. hehehe. Só de curiosidade, quem quiser, entra no meu blog e deixa seus dados. Como não sei nada de vocês, é um jeito de vcs tirarem a prova...Bjocas

Aninha disse...

Sou apaixonada por signos.. sou Leonina... gostei da idéia e vou liftar a idéia de vocês e vou fazer uma página sobre eu e meu signo...
show de bola meninas..
vocês são demais...
bjs