Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Desafio #3 - Vamos ao cinema?

Vamos ao nosso terceiro desafio???!!
Foi uma semana difícil, onde eu ( Ana Carolina) não podia sair na rua por causa de graves ameaças que andei recebendo após a divulgação do meu desafio... rs...rs
Mas a verdade é.... essa turma topa qualquer parada e todo mundo encarou com muita esportiva a brincadeira que aprontei...
Antes de lançar o desafio passei na galeria de cada uma tentando descobrir o “calcanhar de Aquiles” de todas as minhas amigas e aí foi só passar algum tempo relembrando alguns filmes e buscando o cartaz que correspondia exatamente ao oposto do estilo de cada uma... He He He
Para ninguém dizer que foi marmelada pra mim, que escolhi um filme facinho e coisa e tal, a Sandra escolheu o meu, dentro da mesma idéia... e posso dizer com toda a sinceridade, ela me arrebentou, porque achei bem difícil..... ODEIO AMARELO !!!!!!ARGHHHHHHHHHH !!!!!
Então é com MUITO orgulho que apresento o rsultado deste segundo desafio do Scrap Squad !!!
Obrigada pela linda participação meninas!!!!!!!!!!!!!!!


Ana Carol:

Neste trabalho usei um papel da Daisyd´s de fundo com uma foto 20X30 do Mateus nas cores do cartaz, recortei uma outra foto idêntica e colei com fita banana por cima da primeira para dar a impressão dele “saltar” do papel...

Entre as duas fotos usei transparência, feita através da impressão de um brush do photoshop com a utilização de degradê, tentando lembrar o sombreamento dos prédios e o afunilamento da imagem. Da foto também cortei alguns quadradinhos das flores do fundo para cobrir todo o comprimento do LO, dando a idéia das janelinhas do prédio. No canto superior esquerdo usei um rub on branco, para lembrar a luz estourada no cartaz e as letras foram cortadas na wishblade, sendo as mesmas do cartaz.

Sandra Babo
Foi-me dado um cartaz carregado de elementos, coisa que não costumo fazer, mas a intenção da Aninha era mesmo essa. E como desafio é desafio, no cartaz recebido inspirei-me em vários elementos para fazer o meu LO. Em primeiro lugar a cor azul, embora bem mais suave, pois trata-se de uma página de praia. Depois, a substituição de todos os diversos elementos por fotos. Tentei na parte superior do Lo colocar fotos que se parecessem com o ambiente aéreo. Como a Nani de umas fotos para as outras subindo parece que está a levantar voo e a bola de praia para se parecer com o balão de ar quente. Duas figuras centrais como no cartaz e da mão da Nani saem bolinhas de quartzo para se parecer com os brilhos do cartaz. O efeitos dessas bolinhas não se consegue ver aqui, mas nas fotos com detalhe no meu blog vê-se bem o brilho que traz ao LO. O título e journaling foram feitos de acordo com o do cartaz tanto na posição como na forma, bem como o nome da protagonista em cima. E pronto, embora de inicio tenha ficado assustada com este desafio, no final até que gostei do resultado. Espero que gostem também.

Cíndia

Esse cartaz foi um verdadeiro desafio!
Gosto de usar cores, e esse cartaz só tem tons terrosos!!!
Eu tentei reproduzir a chuva que tem no fundo do cartaz...
Usei lápis de cor aquarelável para dar uma corzinha. Depois de passar a água no papel, as bordas já ficaram viradinhas.
Usei cores que ficassem próximas ao do cartaz, e usei o título com as mesmas palavras.

Karen
O desafio proposto era para quebrar paradigmas. Foi escolhido pra mim um cartaz muito colorido, que logo lembrou-me um LO freestyle, muito diferente das minhas páginas românticas e cheias de distress!!Realmente tive que pensar um pouquinho para desenvolver um LO bacana. A princípio eu ia fazer um cartão pela não obrigatoriedade de se usar uma foto!! Mas aí seria bem mais fácil. Então decidi mesmo fazer um LO 30x30. Mas eu tinha certeza que meu LO não ficaria tão free quanto o cartaz. E eu nem queria isso!!!rsss... Trabalhei com flores em degradê nas cores do cartaz. No papel de fundo carimbei com versamark, apenas para dar uma marca d'água (também como no cartaz), um carimbo de flor.Tem imagens dos detalhes no meu blog (talvez dê pra ver melhor). E por fim usei também um título amarelo. Pintei os chipboards com tinta acrílica amarela e passei relevo incolor da corfix para fazer o acabamento.Acho que foi a primeira vez que fiz um título em amarelo..rsss!!


Edna


Ana Paula


Quando a Ana me mandou a imagem eu logo pensei:
Ela só pode estar de brincadeira pra cima de mim!!!
Que cartaz é este? Quer coisa mais fora do meu estilo? Muito "fofo", hiper "açucarado"!! rsss
Mas, depois, percebi qual era o objetivo da Aninha: ela queria que saíssemos da nossa "zona de conforto". Desafios são pra isto, afinal de contas.
Me inspirei no "sketch" do cartaz, nas cores e no clima de alegre reunião.
Tive que recortar artesanalmente a foto de família e procurar elementos que compusessem com o espírito infantil do exemplo.
Procurei manter o formato retangular vertical (A4) próprio dos cartazes de cinema.
Acho que atingi o objetivo neste exercício e me senti muito satisfeita com o resultado!
Muito obrigada por este desafio tão 'desafiante', adorei Aninha!!!!

Renata
Eu que sempre uso muitas cores nos meus trabalhos, muitas misturas de papéis, não sabia por onde começar com este cartaz em tons escuros.Então, aproveitei uma foto do Guiga onde ele se "finge" de pirata e já tinha o tema "parecido"...já tinha por onde começar. Embora a foto fosse "fofa" demais pra estes tons escuros...

Então, usei uma carimbeira e pintei todo meu cardstock e desenhei todo o fundo, com caneta e lápis de cor. Usei a mesma fonte do cartaz, e decidi então diminuir o tamanho do LO, imitando assim não só a proposta do cartaz, mas o mapa de tesouro... Pintei as bordas com tinta mais escura pra parecer bem com um mapa ,mas sem perder o sketch do cartaz.


Obrigada pela visita e pelos comentários!!!

18 comentários:

tamara disse...

Meninas, tô passando com tanto talento...parabéns!!!!
O blog está maravilhoso, vcs são geniais!

Bjinhos

Cristina Tronco disse...

Meninas!voces arrasaram mais uma vez!!!!
que desafio hein??!?!?!??!
ameiiiiiiiiii o pirate of the bathroom hahahahaha!!!
bjussssssss

Fabiana e Gisela disse...

Meninas
Arrasaram!!!! foi um super desafio, mas realmente Tininha o Pirate of the bathroom está demais, ficou linda.

Fernanda disse...

Parabéns!!! Tds os Los seguiram o desafio proposto e msm assim, apesar do desafio individual, ficaram lindos! Já estou curiosa pro próximo!

Ana Rosas disse...

ADOREI ver vcs todas desafiadas!!!! E adorei mais ainda o resultado, que espetáculo!!!!!! bjs!!!

Fer Freitas disse...

adorei tb! imagina a cara da ana com o cartaz do puff...rsrsrs...parabens!!

angela disse...

adorei meninas, muito legal mesmo esse desafio, já estou esperando o próximo.....a gente podia lançar uns desafios prá vcs né, que tal ?

bjos

Cris Lopes disse...

maravilhosos!!!
Parabéns, meninas!
Bjs

Layanne disse...

Meninas vcs estão de parabéns!!! Os LO ficaram incríveis!!! Quanta inspiração...

Bjos!!!

Elizabeth Roessle disse...

Nossa!!!To passada com tanto talento...
PARABÉNS!!!!!!!!Vcs são D+++++++
bjs

Patiscrap disse...

Geeeeente, as páginas estão lindíssimas!!!!!!! Vocês fecharam o comércio de cartazes de filmes com estas páginas!!!! Simplesmente um show! Amei!!!!!
Parabéns!
Bjs para todas!

Queli Olivieri Rueda disse...

Hahahah...fala sério!!!
Os Los estão um "desbunde"!!!
Parabéns a todas...Aninha, vc caprichou, em?!
Bjs

Samantha disse...

Affffff...
Sensacionaaaaaal!!
Isso q é criatividade, o resto é conversa!
Estão todas, sem exceção, de parabéns!

Abreijos
*ü*

Regiane Santos disse...

Oi Meninas, parabéns!!
Cada trabalho maravilhoso e muito criativo.
Adoraria fazer este desafio, posso?
Amei a idéia.
Vou passar sempre por aqui!

Nathália Neves disse...

Uau, todas as páginas estão liiindas... Que escândalo esse desafio!!!
Amei a idéia!!!
E parabéns pelo talento, meninas!!! =)
Beijinhos

Ilca Viviane criando arte disse...

Meninas eu adorei o desafio, todos estão maravilhosos, mas o da Ana Carolina é nota 10.
Parabéns!!!

Leticia disse...

Adorei esse blog! Que idéia genial e só com feras. Parabéns por mais esse shoe de páginas!!! Todas muito criativas e lindas.

Bel Sanz disse...

Ficaram muito lindas as pags. Foi um super desafio.
E eu ri muito com o pirata no banheiro hehe
Parabens a todas.
Besos

Ocorreu um erro neste gadget