Importante

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2007, 2009 by Scrap Squad Girls .Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

"All images, designs and information posted on this blog are Copyright of Scrap Squad Girls. The images and projects shared on this blog are for "inspiration" only and are for non-commercial/personal use only. Thanks.


domingo, 27 de dezembro de 2009

Resultado Desafio aberto#5

Olá!
Voltamos com o resultado do desafio aberto #5 "ao estilo dela"
Escolha difícil,esta,pois tivemos páginas lindas e com estilos diferentes...
Como havíamos colocado ,a vencedora seria escolhida por votação, e a página que foi mais votada pela "semelhança" entre a scrapper escolhida foi a da Patricia Barbosa.


A Patricia escolheu como inspiração a Ana Carol Mendes.
Aqui o descritivo da autora da página:


Minha escolhida foi: Ana Carolina Mendes
Blog da Ana: http://memoriaemfolhadescrap.blogspot.com/
Principal Estilo: Identifico como principais características da Ana Carolina: fotos grandes, fotos com crianças, recursos digitais utilizados nas fotos, títulos com palavras grandes, journaling que fala ao coração, muito delicados e emocionantes e LOs deliciosos de olhar!

Título da minha página: "Luxo é ser Criança"
Descrição: Usei uma linda foto 15x21 em p&b de minha sobrinha Beatriz, escrevi o journaling diretamente na foto utilizando o recurso digital, misturei estampas diferentes de papéis mas procurei deixá-los harmoniosos no LO, destaquei o journaling com costura e para finalizar alguns arabescos e florzinhas como detalhes à foto.

E estas foram as páginas que participaram do desafio. Lindas ,não?

Link para galeria:


Obrigada a todas pela participação!

Patricia, por favor,mande seu endereço por email: scrapsquadgirls@hotmail.com para que possamos enviar seu prêmio!

Voltamos logo com mais um desafio aberto com um super prêmio que está de dar água na boca!!!
Fiquem de olho!
bjs

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desafio # 51- Usando Tags

Olá,Pessoal!
Voltamos com mais um desafio cumprido!
Desta vez a ideia era usar tags nos nossos projetos.Andam esquecidas ,não é mesmo? Tínhamos de usar no mínimo 3!
Vejam só os resultados:

Sheila-My favorite brands
Amei esse desafio, estava guardando as "tags" das marcas de roupas que eu mais gosto a um tempão! E quando esse desafio foi proposto pensei nas etiquetas imediatamente, e saiu esse Lo rapidinho! Eu gostei, espero que gostem.

Cindia-Calendário
Vitor ainda faz uma confusão enorme com os dias, troca o ontem pelo amanhã eassim vai...Com a proximidade do Natal, ele tem deixado a gente maluquinho para saberquando o Papai Noel vem!É hoje? É quando? Falta muito?Então resolvi fazer um "calendário" com os dias até que o Papai Noel venha.Fica de fácil visualização, e atrás de cada tag coloquei um pequeno pedaçode dupla face, para ele poder ir tirando conforme os dias passam...
Carol -Minha Flor
DEscobri fazendo esse Lo que eu não sou muito de usar tags, na verdade não uso tags...rsrsrs Então por isso mesmo que eu amei o desafio, usar um elemento que eu não tenho costume de usar foi um ótimo exercício. Aqui nesse Lo usei as tags mais como um fundo, e fiz algumas delas vazadas que deu um efeito bem interessante. Espero que gostem do resultado,-Laura-Blessing day
Gostei muito desse desafio, com as tags por trás da foto pude colocar um journaling longo, falando de como foi esse dia do Batizado. Usei papéis vintage e bastante distress para deixar o LO com carinha de envelhecido e para um acabamento feminino usei umas flores da skandalosa flores. Espero que gostem!Sandra-Moon fish
Normalmente não uso tag's e usar logo 3 não me estava a parecer fácil... por isso usei 6..rsrrsTrabalhei com aguarela e distress ink para dar o ambiente aquático, as tag's servem só como embelezamento e como suporte do titulo e das algas. Para o titulo usei letras acrílicas.Ao limpar a bancada de trabalho com rolo de cozinha gostei do efeito da tinta no papel e revolvi criar essas plantas marinhas.A foto do Lo não faz jus ao original, pois o dia esta super cinzento

Ana Paula -Friendships that will last forever...

Jesus!!! tenho quilos de fotos que trouxe da última viagem e nada de tempo , nem desafios que eu conseguisse usá-las, enfim, já estava mais que na hora de por a mão na massa .
Dá muita saudade da Sandra e do tempo muito bacana que passamos juntas lá em Portugal, apesar dos contratempos e de algumas coisas tristes que tenham acontecido para ela, creio que foram dias mágicos para nós, que pudemos contar com sua compania e gentileza.
Quanto ás tags ,procurei usá-las como base pra minhas fotos, formando assim a composição e colocando os nomes de nossos queridos anfitriões em algumas delas.




Juliana-To do list
Usei a coleção da pinkpaislee, Amber road colection!!!! Inclusive a pagina de tags!!!!! Usei tags no titulo,na moldura de foto e como enfeite!!!!!! A proposta era fazer as própias fotos como se fossem tags de um quadro de recados!!!!!!! Costurei as bordas e os miolos das florzinhas da árvore!!!! Usei também perolas nos miolos das flores!!!!! E usei um carimbo para informar o que ja tinha feito e o que tinha de lembrar!!!!!

Cris-Making Bread

E então? Que tal colocar algumas nos seus projetos???
E o desafio aberto #5 continua. Já pensou em fazer algo seguindo um estilo que vc admire, ou que acha ousado? Inspire-se e mostra pra gente! Vc pode ganhar um super kit!!! Saiba mais aqui!
Obrigada pela visita e pelos comentários que tanto nos deixa felizes!!
Boa semana pra quem passa aqui!